Belo smartwartch: Huami lança o Amazfit GTR com ecrã AMOLED!


Por em

A Huami acaba de lançar o modelo mais recente da popular gama de smartwatches Amazfit. O novo Amazfit GTR afasta-se um pouco da gama média e marca um novo caminho em direcção a um mercado mais premium. De facto, olhando para ele, vemos logo que não é o típico smartwatch da Huami.

Smartwartch: Huami lança o Amazfit GTR com ecrãs AMOLED

O Amazfit GTR está disponível em duas opções com tamanhos diferentes. Dito isto, temos uma versão com 42 mm e outra com 47 mm. Embora existam diferenças mínimas em termos de cor e dimensões, ao nível das especificações, os dois modelos são maioritariamente idênticos. Independentemente do tamanho escolhido, o Amazfir GTR terá um ecrã AMOLED protegido por vidro Corning Gorilla Glass 3.

Amazfit GTR

O relógio Amazfit GTR 42mm está disponível em quatro opções de cor, sendo branco, preto, cereja e vermelho coral. Esta variante é mais fina e leve. O corpo tem apenas cerca de 9,2 mm de espessura e pesa 25,5 gramas. Há também uma edição limitada do 42mm que vem com 60 cristais swarovski.

Por outro lado, o Amazfit GTR 47mm, como seria de esperar, é ligeiramente mais grosso que a versão de 42mm, mas não muito. Aposta em cores mais masculinas como o alumínio, aço inoxidável e titânio, mas também há uma edição limitada alusiva ao Iron Man. Ao contrário das outras opções, a edição Iron Man tem uma bracelete vermelha em silicone.

Amazfit GTR

Para além das funcionalidades típicas do smartwatch, como mostrar notificações e permitir interagir com o smartphone, o Amazfit GTR tem mais alguns truques na manga.

Assim, integra sensores bio-óticos BioTracker PPG que garantem um acompanhamento avançado da frequência cardíaca e 12 modalidades desportivas diferentes, abrangendo uma ampla gama de atividades, da natação ao ski. Também é resistente à água até 50 metros com certificação 5ATM, o que é sem dúvida muito bom.

Entretanto ao nível da autonomia, a versão de 42mm vem com uma bateria de 195 mAh que dura até 12 dias com uma utilização normal. Já o outro de 47mm tem uma bateria de 410mAh que dura até 24 dias.

As variantes standard do Amazfit GTR 42mm custam cerca de 116 Euros. Já o modelo swarovski de edição limitada vê o preço a chegar às 145. Por outro lado, as versões em alumínio e aço inoxidável do Amazfit GTR 47 mm custam cerca de 145 Euros. Entretanto, a versão de titânio e a edição especial do Iron Man custam aproximadamente 200 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Velocidade do chipset Kirin 810 do Honor 9X arrasa nos testes!

Motorola One Macro: era um segredo bem guardado mas já não é!

Seguinte