Battlefield Apocalypse: Quarta expansão chega em Fevereiro


Por em

A guerra para acabar com todas as guerras, mas sem fim à vista. Se são fãs de Battlefield preparem-se para entrar no inferno e participarem nas batalhas mais brutais da Grande Guerra. O Battlefield Apocalypse – a quarta expansão de Battlefield 1 – chega em fevereiro para os detentores do Battlefield 1 Premium Pass.

Este novo título acrescenta cinco mapas multiplayer. O inferno sangrento e enlameado de Passchendaele e o confronto entre o império Austro-Húngaro e Itália em Caporetto, retratam duas das mais infames batalhas da Primeira Guerra Mundial, onde terão de conseguir conquistar o terreno tão disputado.

Battlefield Apocalypse

Os cénicos campos de trigo junto ao Rio Somme serão transformados num verdadeiro pesadelo depois de serem arrasados pela devastadora artilharia. Em London Calling e em Razor’s Edge – dois mapas criados exclusivamente para combates aéreos – poderão viver as batalhas em ar.

Neste jogo vão ainda conseguir encontrar novos veículos, armas e gadgets. São exemplo disso, a Rocket Gun AA da Classe Assault que será a melhor maneira de ajudar os companheiros que combatem no ar, provocando graves danos às aeronaves inimigas.

Agora só temos de esperar por Fevereiro.

Mais informações podem ser encontradas na página oficial de Battlefield 1 Apocalypse.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Jogos
Anterior

Samsung inicia produção em massa de memórias GDDR6

Intel – Surto de “Ecrãs Azuis” devido ao Spectre e Meltdown

Seguinte