Inicio Jogos Battlefield 6 vai impressionar tudo e todos nas novas consolas!

Battlefield 6 vai impressionar tudo e todos nas novas consolas!

Se por acaso jogou Battlefield V nas consolas ou no PC, sabe que a DICE não brinca em serviço quando se fala de gráficos e imersão em jogo. Aliás, o BF V foi um dos primeiros jogos no mercado a trazer suporte à tecnologia Ray Tracing da NVIDIA.

Dito isto, parece que a DICE já está a brincar com a PlayStation 5 e Xbox Series X, ao utilizar as versões mais recentes dos seus devKits para desenvolver o novo capítulo Battlefield, que deverá sair em 2021 ou 2022.

Pois bem… Parece que Battlefield 6 vai impressionar tudo e todos nas novas consolas!



Battlefield 6

Portanto, na mais recente reunião de investidores, a EA falou um pouco dos seus planos para o futuro, mencionando que o plano atual é ignorar o lançamento das novas consolas da Sony e Microsoft, para dar todo o tempo necessário para que a DICE lance o melhor jogo possível. (Isto ao mesmo tempo que a empresa espera que os jogadores dêem o salto para as novas plataformas claro está… Acham que a EA anda nisto para perder dinheiro?)

Dito tudo isto, Blake Jorgensen da EA disse: “Estamos à espera que os serviços continuem a fomentar o nosso crescimento no ano fiscal de 2021. Entretanto, no ano fiscal de 2022 esperamos resultados ainda melhores, graças a um novo Battlefield.”

Assim, tendo em conta que a EA também já veio a público dizer que está à espera de uma autêntica revolução na maneira como os jogos são jogados nos próximos anos. Tudo graças às novas capacidades do hardware prestes a ser lançado pela Sony e Microsoft, na forma da PS5 e Xbox Series X (e pelos vistos, uma Xbox Series S também!)

“Devem assumir que o poder destas consolas é bastante mais alto daquilo que tivemos até agora. Vamos poder fazer muito mais. Vamos ver coisas extraordinárias nos próximos 2/3 anos, que irão impressionar tudo e todos”.

“Estamos muito esperançosos no novo jogo Battlefield, estou realmente excitado com o trabalho da DICE.”

Em suma, o ano fiscal de 2020 da EA começa no dia 1 de Abril de 2021 e termina no dia 31 de Março de 2022. Dito isto, os jogos Battlefield costumam sair em Outubro. Por isso, esperaria um lançamento de Battlefield 6 em Outubro de 2021. (Basicamente um ano após o lançamento das consolas de nova geração).


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Tesla recolhe um número louco de dados dos automóveis!

A Tesla já está a recolher grandes quantidades de dados dos possuidores de veículos que estão envolvidos na fase beta do sistema de condução...

iPhone 12 vs iPhone 12 Pro: mais semelhanças que diferenças!

O iPhone 12 e o iPhone 12 Pro têm muito mais em comum e quase nenhuma das diferenças que estavam presentes nas gerações anteriores....

Xiaomi Mi Band 5 e 4 recebem novidade para medir temperatura!

A Xiaomi está a trabalhar num update que vai permitir medir a temperatura na Mi Band 5. O mesmo acontece com a Amazfit e...

MIUI 12: atualização está a deixar os utilizadores furiosos!

O MIUI 12 é sem dúvida uma excelente interface. Não só pelo grande desempenho mas também pelas funcionalidades que disponibiliza ao utilizador. No entanto,...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...