Battlefield 1: Aí está a terceira expansão!


Por em

O combate total chegou, definitivamente, a Battlefield 1, um dos favoritos da redacção! Com a nova expansão Turning Tides, a DICE introduz uma maior variedade de mapas e armas. Os jogadores poderão, agora, entrar em combate nas batalhas de Gallipoli e no Mar do Norte.

Esta é já a terceira expansão de Battlefield 1, contando agora com 4 mapas novos, 6 armas e uma nova classe: The Infiltrator. Ainda não existe muita informação  confirmada, mas sabemos que será uma Elite Class. À partida, dar-nos-á mais possibilidade para jogarmos de forma stealth. Aguardemos mais informação.

Batalha naval em Battlefield 1 Turning Tides
Navios em batalha, para Battlefield 1 Turning Tides

As novidades, essas, não ficam por aqui. Turning Tides conta ainda com novos veículos – L-Class Destroyer e C-Class Airship, bem como uma nova Operação. O novo modo da expansão chama-se Conquest Assault e promete revolucionar o clássico modo Conquest. Como? Colocando os atacantes e os defensores a lutar por áreas chave, controladas exclusivamente pela equipa defensora no início da partida.

Portanto, uma adaptação dos jogos clássicos de Tower Defense. Mas com tiros, bombas e muita lama. Nice! Podem contar com Battlefield 1: Turning Tides pela altura do Natal.

Entretanto e porque uma imagem vale por mil palavras não percam o vídeo do canal de YouTube Plenitude Gamer que mostra todas as armas e os novos mapas.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xbox pode estar prestes a receber o suporte a rato

Samsung 360 Round: A nova câmara 3D para profissionais

Seguinte