Inicio Gadgets Barra de som PULSE SOUNDBAR da Bluesound

Barra de som PULSE SOUNDBAR da Bluesound

A Bluesound apresenta a barra de som PULSE SOUNDBAR, a primeira barra de som de alta resolução multiroom do mundo.

“Áudio de alta resolução que assenta debaixo do televisor” – é assim que a Bluesound, uma especialista em som multiroom sem fios, descreve a sua nova barra de som. Concebida para se enquadrar de maneira perfeita na sala de estar e com um design enganosamente simples, a PULSE SOUNDBAR oferece áudio 24-bit/192kHz deslumbrantemente autêntico para música, filmes, desportos e videojogos.

Este revolucionário sistema de alta resolução tudo-em-um possui 120 watts de potência, debitados através de 6 amplificadores individuais que alimentam 8 altifalantes alojados em câmaras de alumínio extrudido isoladas para uma gama dinâmica de frequências e estupenda resposta de graves.

O sistema é processado através do mesmo tipo de CPU de múltiplos núcleos que se encontra num smartphone ou tablet moderno, dando à barra de som o cérebro de um computador.

barra de som PULSE SOUNDBAR
Com o sistema operativo multiroom BluOS e app de streaming integrados, o sistema de som multiroom fica ao alcance dos seus dedos. A PULSE SOUNDBAR é a primeira barra de som do mundo que oferece a capacidade de fazer stream de ficheiros de qualidade estúdio usando o codec áudio Master Quality Authenticated (MQA).

Totalmente compatível com outros sistemas Bluesound espalhados pela casa, a PULSE SOUNDBAR confere acesso pleno a rádios online, serviços de música na nuvem e biblioteca de músicas local. A barra inclui ainda um conjunto completo de opções de conectividade que a torna num verdadeiro centro de entretenimento, incluindo Ethernet Gigabit RJ45, WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth (aptX), USB, entrada ótica e entrada RCA.

barra de som PULSE SOUNDBAR
Disponibilidade e preço

A PULSE SOUNDBAR, assim como os restantes sistemas da segunda geração de produtos Bluesound, chega às lojas portuguesas já premiada com um cobiçado prémio What Hi-Fi? Sound & Vision, na categoria Melhor Sistema Multiroom de 2016.

Disponível no mercado em novembro em cor preta, a barra de som PULSE SOUNDBAR da Bluesound tem um preço recomendado de 1.099€. A barra de som inclui já um sistema de montagem de parede, com uma base para TV universal vendida separadamente.

A Esotérico vai ainda disponibilizar em dezembro um subwoofer sem fios compatível com um preço recomendado de 699€.

Para iOS, Android, Kindle Fire e desktops Windows e Mac OS X Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...