Banco Best abre conta por videochamada


Por em

O Banco Best já permite abrir conta por videochamada, cara a cara sem ir ao balcão. Através de um processo 100% digital, basta um smartphone ou um computador para se tornar Cliente do Banco. A identificação é feita por videochamada, os documentos são assinados eletronicamente e o Cliente decide quando inicia e termina o processo. Tudo mais simples, intuitivo, cómodo e muito mais rápido.

Esta nova forma de iniciar a relação com o Banco, dá ao Cliente a possibilidade de decidir como, onde e quando quer começar, continuar e finalizar o processo, podendo fazê-lo na íntegra através da app Best Mobile, no smartphone ou tablet, ou através do site www.bancobest.pt, no computador.

Ter uma conta corrente em euros no Banco Best custa 0€ em comissões de gestão/manutenção e não existem saldos mínimos obrigatórios. A 1.ª anuidade do cartão de débito é grátis e o Cliente pode gerir o seu dia-a-dia financeiro, bem como os seus investimentos através da app.

Desenvolvida em parceria com a Multicert, empresa portuguesa de segurança e identificação digital, esta solução permite, confortavelmente e em apenas 2 passos, ter a abertura de conta concluída: basta fazer a videochamada para validar a identidade e assinar eletronicamente os documentos.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias outros
Anterior

Huawei Cloud Storage com 5G gratuitos já disponível em Portugal

Apple Park recebe os acabamentos finais

Seguinte