AVG é adquirida pela rival Avast por 1,3 mil milhões de dólares

A conhecida Avast, empresa que se dedica a software de segurança, anunciou ontem a aquisição da “rival” AVG por um valor a rondar os 1,3 mil milhões de dólares.

Naquele que é visto como um negócio surpreendente, a Avast revelou que vai pagar 25 dólares por ação da AVG e que, com esta aquisição, pretende reforçar a sua presença nos mercados emergentes.

“Acreditamos que unir forças com a Avast, uma companhia privada com recursos significativos, vai de encontro ao que pretendemos para continuar a crescer”, disse o presidente-executivo da AVG, Gary Kovacs.

 

A Avast, que fornece software pago e gratuito para proteção de computadores e dispositivos móveis, possui mais de 230 milhões de utilizadores em todo o mundo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

pub