Avengers: Vai poder transformar-se em ‘Capitão América’ no Fortnite!

Fortnite Capitão América

Será que o evento ‘Fortnite Avengers’ irá servir para promover o muito esperado filme? Obviamente que sim! Tal e qual como no ano passado, o Fortnite irá uma vez mais promover o mais recente filme dos Avengers.

Contudo, haverá uma pequena diferença!

É que desta vez, em vez de termos a oportunidade de jogar com o poderoso Thanos, teremos sim a honra de poder jogar com o grande Capitão América.



Capitão América

Como funcionará este evento dos Avengers, e qual será o principal objectivo?

Este evento dos Avengers, tal como todos os outros, foi anunciado na página de Twitter oficial do Fortnite. A publicação mostra-nos uma personagem do Fortnite com o escudo do Capitão América.

Contudo, ainda não existem muitas informações acerca do evento!

E consequentemente ainda não temos qualquer informação acerca do poder que o escudo do Capitão América dará a cada jogador.

Quais serão as principais diferenças e semelhanças entre Infinity Gauntlet e o escudo do Capitão América?

Como já referi em cima, ainda pouco se sabe… Mas este evento não deverá ser muito diferente daquilo que tivemos oportunidade de jogar, no ano passado.

Ainda assim, deixamos-lhe aqui em baixo o que na nossa opinião, será a base do evento.

No evento do ano passado, quem conseguisse meter as mãos na Infinity Gauntlet tinha o jogo praticamente ganho. Com um vasto leque de habilidades adquiridas através do item… No fundo, era quase impossível derrotar o poderoso Thanos. (Tal e qual como no filme?)

Com o evento do Capitão América, não deverão existir muitas diferenças. O jogador que encontrar o escudo no mapa deverá adquirir habilidades ‘OPs’. Muito provavelmente estas habilidades poderão ser mais focadas na defesa e não tanto no ataque uma vez que estamos a falar de um escudo.

O evento deverá ficar disponível no dia 25 de Abril para todas as plataformas, sendo que o filme estreia nos cinemas a 26 de Abril.


Ademais o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte