Inicio Música, Cinema e TV Auscultadores Skullcandy Crusher ANC: o melhor de 3 mundos!

Auscultadores Skullcandy Crusher ANC: o melhor de 3 mundos!

O mundo dos auscultadores é um mercado de uma imensidão de ofertas, com muitas marcas a apresentar mais e melhores equipamentos deste género ano após ano. Contudo, existem ainda marcas que se mantém fieis aos seus entusiastas, uma delas é a Skullcandy.

Se conhece a empresa saberá que a mesma já criou alguns auscultadores icónicos, sendo um dos mais conhecidos o modelo Crusher. Assim sendo, tal como o nome indica, todas versões deste modelo são capazes de “esmagar” e vibrar toda a sua cabeça com o Bass*.

skullcandy crusher

Os novos Skullcandy Crusher ANC juntam o melhor de 3 mundos!

Ora bem, como um dos entusiastas desta marca tenho a dizer que já tive o prazer de testar e adquirir vários modelos da empresa. Dito isto, tenho neste momento os meus favoritos Crusher Wireless, os Hesh 3 e também já testei os Venue ANC.

Dito isto, para quem gosta de Bass extremo a gama Crusher é a escolha acertada.

Afinal de contas, neste modelo pode ligar/desligar e até controlar a potência do Bass no próprio equipamento. Aliás, quando a bateria de 40h acabar pode utilizar o cabo incluido e manter todas as capacidades do equipamento! Algo que ainda não encontrei na concorrência até ao momento.

Para quem prefere uns auscultadores equilibrados com uma boa qualidade/preço, deve escolher algo dentro da  gama Hesh. São virados para uma utilização mais casual, sendo mais leves que a gama Crusher e claro… Mais baratos. Ainda assim, apesar do preço mais baixo, são capazes de manter uma boa qualidade e claridade de som.

No entanto, para quem necessita de cancelamento de ruído, os Venue ANC são a escolha logo a seguir. Uma excelente oferta para quem necessita de um bom cancelamento de ruído com muitas funcionalidades e qualidade de som abaixo dos 200€.



skullcandy crusher

Pois bem, sem ninguém estar à espera… A empresa decidiu juntar estes 3 mundos num só! Ou seja, o bass dos Crusher, a claridade dos Hesh e o cancelamento de ruído dos Venue. Uma combinação que tem abalado todos os entusiastas e reviewers deste equipamento.

Contudo, tudo tem o seu preço e aqui este não é nada barato! Com o valor a chegar aos 300€. Uma gama de preços cheia de boas ofertas, onde podemos encontrar produtos da Bose e da Sony… O que poderá ser um tiro no pé para a empresa.


Ademais, o que pensa sobre isto? Já teve alguma experiência com as oferta da Skullcandy? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Honor 10X Lite: uma aposta interessante por 213 Euros

A Honor que por enquanto continua a ser uma submarca da Huawei anunciou o Honor 10X Lite. Apesar de ter sido lançado inicialmente na...

A NVIDIA vai lançar a sua RTX 3060 Ti no dia 17 de Novembro

Como deve saber, as placas de gama média 'Ampere' RTX 3060 e RTX 3060 Ti estão mais que confirmadas, apesar de ainda não termos...

Apple admite problema no som dos AirPods Pro. Veja o que fazer!

A Apple publicou uma nova página de suporte no seu site relacionada com um problema que alguns utilizadores do AirPods Pro estão a ter....

PlayStation vs Xbox: Sony acabou de mandar uma ‘boca’ à rival!

É inegável que muito do sucesso da Sony PlayStation no mundo das consolas, vem dos seus exclusivos e não das suas consolas propriamente ditas....

Samsung Galaxy S21 Ultra acabou de entrar em produção

A Samsung está a passar por algumas mudanças. Uma coisa é certa. Está numa excelente fase e como tal não é de estranhar que...