A Thomson lançou o kit 2-em-1 de auscultadores estéreo sem fios WHP 3230, uma solução que lhe permite partilhar a sua música favorita com outra pessoa para uma experiência de reprodução sonora com a máxima liberdade de movimentos.

Um transmissor e dois auscultadores com recetores sem fios e sistema de supressão de ruído: é tudo o que precisa para desfrutar juntamente com a cara-metade, filho ou amigo de qualidade de áudio superior. Pensado para uma experiência a dois, este kit permite que regule o nível de volume de cada recetor individualmente.

00131966dex-X2

Com um alcance de 100 metros com um campo de visão livre, o kit 2-em-1 da Thomson permite a partilha do mesmo sinal de áudio sem abdicar da liberdade de movimentos. Os utilizadores podem estar afastados sem que isso afete o desempenho do dispositivo. Adicionalmente, os auscultadores possuem dois canais de receção diferentes para impedir interferências.

Os WHP 3230 foram concebidos com almofadas para um conforto acrescido mesmo quando usados durante longos períodos de tempo, e bandas reguláveis para determinar a posição que mais lhe convém.

O transmissor / estação de carga é ligado através da fonte de alimentação, sendo que os auscultadores funcionam mediante a inserção de duas pilhas AAA recarregáveis (o kit inclui quatro pilhas, duas para cada recetor). Assim que ficar sem carga só tem de ligar o recetor ao transmissor com o cabo de áudio incluído e acompanhar o progresso no indicador de carga dos auscultadores. Para uma maior flexibilidade de utilizador, é ainda possível conectar os auscultadores a diretamente a um dispositivo de áudio através de uma ficha de 3,5 mm (incluída).

Distribuídos pela Hama, os auscultadores Thomson WHP 3230 estão já disponíveis no mercado português com um PVP de cerca de 74,99 euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.