Estes auscultadores desportivos oferecem o mesmo conforto, estabilidade e desempenho de áudio que os restantes auscultadores in-ear da Bose e foram concebidos para serem resistentes à transpiração e às condições atmosféricas.

Os Bose SIE2i utilizam a tecnologia TriPort, uma estrutura acústica que oferece um som equilibrado e com elevada capacidade de reprodução natural de graves. Mas porque é importante não ficar totalmente absorto do meio envolvente, os SIE2i foram concebidos exatamente para oferecer som intenso e poderoso sem no entanto ficar alheio ao exterior.

Para uma maior estabilidade durante exercícios e outras atividades desportivas, os SIE2i possuem terminais em silicone StayHear – mais um exclusivo da Bose. Materiais e design avançados permitem que os auriculares se aninhem confortavelmente no interior do canal auditivo e não saiam facilmente à medida que se anda, corre ou salta.

Além disso, os terminais StayHear foram também concebidos de forma a se manterem firmemente fixos ao corpo do auricular propriamente dito. Estes terminais são fornecidos em três tamanhos diferentes, para uma maior compatibilidade com qualquer tipo de utilizador. Finalmente, as portas acústicas do SIE2i estão posicionadas de forma a resistir à transpiração e às condições atmosféricas.

O microfone e controlo remoto integrados são compatíveis com dipositivos iOS, incluindo iPhone 5, permitindo o fácil acesso às suas chamadas telefónicas e aos controlos da música. A braçadeira de fitness exclusiva da Reebok prende o dispositivo de forma confortável durante o exercício – e guarda os auscultadores após o treino.

Os auscultadores desportivos Bose SIE2i estão já disponíveis no mercado português em verde ou laranja por um preço aproximado de 149,95 euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.