A Infinite Connections, representante em Portugal da Denon, apresentou os auscultadores de fitness AH-W150. Com uma ligação sem fios Bluetooth 3.0, bateria recarregável com autonomia para 7 horas de reprodução e uma construção à prova de transpiração, estes auscultadores in-ear ultraleves da Denon são a solução ideal para quem não dispensa a companhia da sua música favorita na hora de fazer exercício.

Concebidos especialmente para o fitness, os AH-W150 vão ao pormenor para assegurar a combinação perfeita entre qualidade de reprodução sonora característica da empresa japonesa e um conforto sem par.

Os Denon AH-W150 são compatíveis com qualquer reprodutor de música equipado com tecnologia Bluetooth. Sem-fios, com controlos incorporados e unidos por uma fina gola que reflete à noite, estes auscultadores estéreo integram um amplificador configurado profissionalmente e uma bateria recarregável com autonomia para 7 horas de reprodução para que nem mesmo durante longas sessões de treino fique sem poder desfrutar da sua música com um som rico em detalhes.

Descrição: AH-W150blue-MPara além disso, os AH-W150 são munidos de uma construção à prova de transpiração, almofadas de ar e adaptadores de ouvido anti-microbiais (XS, S, M e L) para uma sensação de conforto absoluta.

Disponíveis em Amarelo, Preto ou Azul, os Denon AH-W150 incluem também uma bolsa de transporte com mosquetão na cor condizente.

E caso deseje controlar as suas atividades de fitness ao pormenor a Denon disponibiliza gratuitamente uma aplicação para iPhone, iPad e Android – Denon Sport – que lhe permite localizar eventos exteriores via GPS, manter um diário atualizado dos seus objetivos e inclusive fazer parte de uma comunidade online, partilhando o seu progresso, dicas para um exercício mais eficaz e músicas favoritas.

Os auscultadores Denon AH-W150 estão já disponíveis em Portugal e têm um preço aproximado de 149,99 euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.