Depois dos novos modelos OE (“On-Ear”), a Bose apresentou os auscultadores SoundTrue em versão AE – com cúpulas confortáveis e de maiores dimensões concebidas para envolver completamente as orelhas (“Around-Ear”).

Já disponíveis em Portugal através do seu representante oficial, a ABC Lda., os Bose SoundTrue pertencem a uma nova geração de auscultadores da marca norte-americana concebidos para estarem tão à vontade em casa, ligados ao sistema de Hi-Fi, como na rua, para reprodução a partir de dispositivos móveis.

Os Bose SoundTrue AE são vendidos numa bolsa de proteção e transporte e incluem microfone e comando remoto para controlo de smartphones. Os botões de volume +/- foram concebidos para funcionar apenas em dispositivos Apple (iPhone, iPod, iPad e a maioria dos notebooks da marca) enquanto o botão para atender/desligar chamadas funciona não apenas em equipamentos iOS como também em alguns outros dispositivos compatíveis.

bose2

Apesar de não terem sido concebidos para cancelamento de ruído (campo onde a Bose tem modelos específicos, nomeadamente os multi-premiados QuietConfort), o formato das almofadas, que envolvem totalmente as orelhas, torna estes auscultadores ideais para uma audição num silêncio quase total.

Para os SoundTrue AE, a Bose incorporou o seu design acústico patenteado TriPort que oferece um som equilibrado e com elevada capacidade de reprodução natural de graves, apesar da leveza do conjunto (140 gramas, incluindo o cabo).

De forma a poderem ser usados confortavelmente durante longos períodos de tempo, os SoundTrue AE têm uma alça de cabeça articulada e almofadada que permite o seu posicionamento perfeito sobre a cabeça e em torno das orelhas ao mesmo tempo que facilita a arrumação na bolsa de transporte que faz parte do pacote.

Os auscultadores Bose SoundTrue AE estão já disponíveis em Portugal em Preto, Branco, Mint e Black/Mint por um preço de 179,95 euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.