Bose SoundSport: Os ausriculares que são confortáveis para a atividade fisica

3976
0
Share:

Os auriculares são uma parte essencial da nossa vida, acompanhando-nos para todo o lado e em qualquer função, desde as viagens de casa ao trabalho aos momentos que reservamos para o ginásio. Os modelos sem fios são preferidos devido à maior praticabilidade, mas quem os usa nas atividades pessoais, sabe que existem problemas que passam pelo design que pode magoar os ouvidos, falta de estabilidade e som demasiado fraco e sem presença.

Os Bose SoundSport ultrapassam estas limitações, assegurando conforto e estabilidade sem precedentes num formato sem fios – e com terminais de silicone StayHear+ pensada para os utilizadores mais desportistas e ativo, estes auscultadores flexíveis em forma de guarda-chuva adaptam-se perfeitamente às paredes externas do ouvido para manter estáveis os auriculares.

Os auriculares SoundSport são resistentes ao suor e à água para aguentar todas as atividades no interior ou exterior, mantendo uma extraordinária performance áudio. O microfone incorporado e o comando remoto ajudam que o utilizador se mantenha focado no seu exercício enquanto muda de faixa musical ou ajusta o volume, atende ou faz chamadas telefónicas, de forma muito rápida e prática.

Bose SoundSport

Para os mais resistentes, a bateria dos SoundSport consegue completar uma maratona, pois tem carga para seis horas de utilização ininterrupta.

App Bose Connect

A App Bose Connect é gratuita e oferece mais funcionalidade aos auriculares SoundSport. A sua interface minimal é muito prática e fácil de usar desde a primeira utilização. Os utilizadores podem conectar e alternar entre vários equipamentos Bluetooth, proceder aos updates de software e personalizar alguns campos.

No caso de outro equipamento da Bose, os auscultadores QC30, a App Bose Connect inclui a função de controlo do cancelamento de ruído para aumentar ou diminuir a noção de ruído externo. Esta app terá vários upgrades ao longo do tempo.

Disponibilidade e preço

Os auriculares sem fios Bose SoundSport estão disponíveis no mercado português nas cores preto, azul ou verde por um preço de 179,95 €.

Share:
Patricia Fonseca

Dê a sua opinião