Vale a pena atualizar agora mesmo os Galaxy Buds Pro!

A Samsung lançou recentemente um novo update de software para os Galaxy Buds Pro que chega com muitas novidades importantes. Logo à partida temos duas funcionalidades relacionadas com a redução de ruído. Depois temos o suporte para o gesto de dois toques. Destacam-se também a correção de bugs e as melhorias na estabilidade. Ou seja, tudo boas razões para atualizar os Galaxy Buds Pro que passam agora a ter direito a algumas funções dos Galaxy Buds 2.

Vale a pena atualizar agora mesmo os Galaxy Buds Pro!

Logo à partida o update para os Galaxy Buds Pro chega com novas funcionalidades. São exemplo disso o suporte para som ambiente durante chamadas. Temos também funções específicas para o controlo de ruído e a possibilidade de personalizarmos o som ambiente.

O modo de som ambiente é uma função dos Galaxy Buds Pro que permite ouvirmos o mundo que nos rodeia. Ou seja, vamos a ouvir música mas conseguimos ouvir também vozes e sons de quem está a volta. Para tornar tudo ainda melhor temos igualmente uma função de deteção de conversações. Assim podemos conversar com alguém sem termos de estar a tirar os auriculares dos ouvidos. Para além disso podemos ativar o cancelamento de ruído para um ou para os dois auriculares. Isto é na prática o que acontece com os Galaxy Buds 2. Entretanto dá para personalizar também o som ambiente.

Buds Pro da Samsung

Para instalar o novo firmware nos Galaxy Buds Pro, tem de atualizar o Galaxy Buds Plugin. Um componente da app Galaxy Wearable.

Como levar os auriculares para a última versão?

Nada mais simples. Assim, depois de atualizar o Galaxy Buds Plugin tem de colocar os earbuds na caixa e manter a tampa aberta. Depois no smartphone abra a aplicação Galaxy Wearable e escolha a opção de atualização.

Quando o processo estiver concluído os earbuds vão voltar a emparelhar-se com o smartphone.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!