Atualizações do Windows 10 fazem mais mal do que bem

Depois de vários meses terríveis para a Microsoft (e utilizadores) no campo das atualizações para o Windows 10 em 2019 e 2020, há algum tempo que já não ouvíamos nada acerca do tema… No entanto, isto não significa que as coisas tenham melhorado!

Aparentemente, a Microsoft é que tirou o pé do acelerador, e começou a lançar menos atualizações devido ao impacto destas nas máquinas dos utilizadores em tempos de pandemia. (Afinal de contas, temos muito boa gente em casa em teletrabalho e telescola… Os PCs não podem falhar!)

Dito tudo isto, parece que temos novos problemas com as afamadas atualizações do Windows 10 em 2021.



Outra vez? Atualizações do Windows 10 fazem mais mal do que bem

atualizações do Windows 10.

Portanto, parece que um dos mais recentes ‘patches’ está a arruinar a experiência em jogo de vários utilizadores. Curiosamente, no caso de vários PCs, a última atualização até se recusa a instalar.

Estamos a falar da atualização KB4598291 que chegou no início de Fevereiro, que entretanto foi lançado para corrigir alguns dos problemas da atualização de Outubro de 2020.

Em suma, estas atualizações corrigem alguns bugs, enquanto trazem outros completamente novos… Que claro, por vezes acabam por ser piores que os originais.

Entretanto, para não ter problemas, o melhor é mesmo desinstalar a atualização KB4598291 e esperar que a Microsoft resolva o que tem a resolver. Especialmente se joga World of Warcraft, que parece ser um dos títulos mais afetados. (A atualização é agora opcional! Mas vai fazer parte do ciclo normal de atualizações já a partir de amanhã (dia 9)).


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também