Nova atualização para o Samsung Gear S2! Saiba o que mudou


Por em

A Samsung lançou o smartwatch Gear S2 em 2015. A este seguiram-se o Gear S3 e logo a seguir o Gear S3 Sport. Este último veio com diversas funcionalidades que posteriormente acabaram por chegar aos modelos Gear S3 mais atigos, através de uma atualização de firmware que ficou conhecida como Tizen 3.0 Value Pack. Agora eis que chegou uma grande atualização ao Gear S2 que adiciona muitas novidades.

Uma interface melhorada

A nova atualização inclui muitas alterações na interface do utilizador, como ícones e widgets otimizados e no fundo uma aparência mais coerente e unificada. As principais alterações na interface incluem a inclusão dos aplicativos mais recentes no novo widget ‘App Shortcuts’ e o acesso a Painel Rápido do Gear S2 a partir de qualquer ecrã.

A Samsung também atualizou a experiência do Samsung Health no Gear S2, facilitando a gestão e o acompanhamento das atividades. Está ainda presente uma opção para adicionar exercícios preferidos, alertas adicionais de inatividade, entre outros. A nova atualização disponibiliza também mais funcionalidades quando o dispositivo é ligado à aplicação S Health de um smartphone. Deste modo os utilizadores podem ver sua atividade diária de exercícios, ingestão de calorias, frequência cardíaca em tempo real, vídeos de exercícios, etc.

Finalmente, a nova atualização vem também com previsões meteorológicas detalhadas para ajudar os possuidores do Gear S2 a planearem melhor o seu dia. As previsões incluem diversas informações como as temperaturas mais altas e mais baixas do dia, sensação térmica, diferenças de temperatura no dia a dia, horas do nascer e do pôr do sol, probabilidade de chuvas, índice de UV, etc.

A atualização está disponível para download na aplicação Samsung Gear.

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.