Atualização para o Honor View 20 já disponível. Vale a pena!

A equipa da Honor acabou de lançar a primeira atualização de software para um dos smartphones mais interessantes que foram lançados nos últimos meses. a prática é um equipamento de topo com um preço mais amigo da carteira. Em primeiro lugar vem com um ecrã com buraco como acontece com o Huawei Nova 4 e muitas funcionalidades avançadas. A isto junta-se uma câmara traseira de 48 megapixéis e a tecnologia Link Turbo. O preço começa nos 569 Euros.

Entretanto, a atualização que já começou a chegar a alguns equipamentos vem com as correções de segurança Android para o mês de Janeiro. Para além disso implementa a funcionalidade Ultra Clarity assistida por inteligência artificial na câmara de 48 megapixéis.

Basicamente tira várias fotografias de 48 megapixéis num intervalo de cinco segundos!

Assim, combina posteriormente todas as imagens para disponibilizar uma única fotografia com muita qualidade. Claro que pode tirar fotos nesta resolução sem necessitar desta funcionalidade. Ainda assim, caso a utilize, as fotos vão ficar muito melhores.

Para além desta funcionalidade, a atualização inclui melhorias na estabilidade e no desempenho geral do View20. Conta também com a adição de novos temas para personalizar a interface do utilizador.

Eis o changelog completo: 

  • Adiciona a funcionalidade Ultra Clarity à câmara de 48MP
  • Atualizações de Temas
  • Melhora o desempenho e a estabilidade do sistema
  • Patch de segurança – janeiro de 2019

Em suma, a atualização, que pesa 342 MB e inclui a versão 2.0.1 do Magic UI pode levar vários dias até chegar a todos os mercados onde o smartphone está disponível.

Honor View 20 possui um aspeto muito interessante graças a um design que combina metal e vidro.

A nova aposta da Honor tem um ecrã LCD IPS de 6,4 polegadas que suporta a resolução Full HD+ de 2310 x 1080 pixéis. O ecrã disponibiliza uma relação ecrã-corpo de 91,82% e uma densidade de pixéis de 382 ppi.

Honor View 20

Processador e memória

O chipset Kirin 980 de 7nm foi o processador escolhido para o Honor View 20. Destaca-se, logo à partida, por 8 GB de RAM. Dito isto, ao nível de armazenamento, este dispositivo possui uma capacidade de armazenamento de até 256 GB. Não há slot para cartões microSD.

Honor View 20

Uma bateria de 4000 mAh

Honor View 20 está equipado com suporte para carregamento rápido de 4.5V/5A e uma bateria de 4000 mAh como a que pode ser encontrada no Mate 10 Pro.

Honor View 20

Honor View 20 também possui tecnologia GPU Turbo para um desempenho ainda melhor da placa gráfica.

Outro aspeto que vale a pena no Honor View 20 é que pode funcionar como um computador!

Pode ligá-lo a um monitor e vem ainda com uma solução de computação na cloud que segundo a Tell Labs pode oferecer uma experiência de jogo 10 vezes melhor do que o PC. Em suma, uma grande funcionalidade!

As câmaras

Honor View 20 tem as câmaras traseiras duplas dispostas na horizontal. O principal destaque vai para o sensor primário de 48 megapixeís Sony IMX586 que é auxiliado pelas capacidades de processamento de imagem do chipset Kirin 980. Destaca-se ainda o modo de fotografia noturna e a captura de vídeo em super-câmara-lenta a 960fps.

Honor View 20

Na parte frontal está uma câmara para selfies de 25 megapixéis com abertura f/2.0 alimentada por IA.

Entretanto, ao nível da conetividade, o Honor View 20 vem equipado com tecnologia GPS de banda dupla. Além disso, a tecnologia Link Turbo, que agrega conexões LTE e Wi-Fi, oferece conectividade ininterrupta à Internet. Outras caraterísticas dão conta de dual 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, NFC e USB-C.

Preços 

A versão com 6GB e 128GB de capacidade de armazenamento custa 569 Euros na Phone House e ainda leva uma smartband para casa. A versão com 8GB e 256GB de armazenamento custa 669 Euros. Está disponível aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário