Atualização do Android Pie para o Galaxy S9+ está próxima


Por em

Chegou hoje à Internet uma nova listagem do GFXBench alusiva ao Samsung Galaxy S9+. O aspeto mais interessante desta lista é que este equipamento foi descoberto com o Android 9 Pie.

Depois da Google ter lançado o Android 9.0 Pie no dia 6 de Agosto, foram muito os dispositivos que se inscreveram no programa de testes beta. Exemplo disso são o Nokia 7 Plus, Xiaomi Mi MIX 2S e Essential Phone que até já receberam a nova atualização. Entretanto os próximos smartphones Google Pixel 3 e Pixel 3 XL, que devem ser oficializados a 9 de outubro, serão os primeiros telefones a chegar com o Android 9 Pie OS pré-instalado.

Agora que a listagem no GFXBench do Galaxy S9+ com o Android Pie apareceu hoje online, parece que a Samsung já pode estar a testar a última versão do sistema operativo Android para ele.

A Samsung é conhecida por ter o sistema operativo Android altamente personalizado com a interface Samsung Experience. Uma vez que a plataforma de benchmarking não consegue detectar a ROM personalizada da Samsung, ela é mencionada como “Android Samsung-ss Edition INVALID”.

Lembramos que o Galaxy S9 e o Galaxy S9+ são os primeiros telefones Samsung com suporte para o Projeto Treble que promete atualizações mais rápidas ao nível do software Android. Deste modo, o duo Galaxy S9 poderá em breve receber o upgrade para o Android 9 Pie.

Quando a atualização do sistema operativo chegar a esses smartphones, o Note 9 pode ser o próximo na fila a receber a nova atualização do sistema operativo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Novas Drivers! – NVIDIA GeForce Game Ready 399.07 WHQL

IFA 2018: Acer lança novos óculos de realidade virtual

Seguinte