Stranger Things é obviamente uma das séries do momento, e talvez uma das maiores apostas da Netflix desde que a sua plataforma de streaming chegou a outros níveis no mercado.
Afinal de contas, deve ser gratificante ver que passado tanto tempo o projeto ainda continua a fazer um sucesso imenso em todo o mundo e que conta com um elenco verdadeiramente brutal e adorado por todos. Mas… Sabia que existe um lado mais sombrio em alguns dos atores desta série? Pois é, pelo menos um deles até já foi preso por posse de cocaína.
Assim sendo, estamos a falar de nada mais nada menos que Charlie Heaton. Ator que interpreta a personagem Jonathan Byers em Stranger Things. Que logo após a estreia da segunda temporada na Netflix, ainda em 2017. Teve um episódio aterrador no aeroporto LAX, em Los Angeles. Isto claro está, logo após ter sido detectado cocaína na sua mala. Mas como aconteceu isto ao certo?
Ator de Stranger Things foi preso por posse de cocaína! Sabia?
Portanto, a situação foi bastante grave e o ator foi mesmo sujeito a interrogatórios. No entanto, como se tratava de apenas algumas gramas de cocaína (quantidades baixas), o ator não foi mantido preso. Mas durante algum tempo, ficou impedido de entrar nos EUA…
Apenas tempos mais tarde conseguiu autorização para entrar novamente no país e gravar a terceira temporada de Stranger Things. Não tendo havido mais nenhuma situação do género desde então.
Para além de Charlie Heaton, saiba que Winona Ryder (Joyce Byers, a mãe de Will) também já foi presa. No entanto, tudo aconteceu ainda durante os anos 90, quando a atriz acabou apanhada a roubar produtos de uma loja. Tendo sido obrigada a cumprir 3 anos de liberdade condicional, 480 horas de serviço comunitário, e o pagamento de mais de 10 mil Dólares de multa e restituição judicial.
Em suma, o que acha você de tudo isto? Já tinha conhecimento acerca destas duas histórias destes dois atores ou nem sequer suspeitava que isto tinha acontecido? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.