Atenção! Marvel vai roubar alguns atores à Netflix! Mas quem?

Como deve saber, a Netlflix tem no seu catálogo algumas séries verdadeiramente brutais da Marvel. Sendo elas O Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e até mesmo Punho de Ferro. No entanto, o sucesso por vezes é traiçoeiro, sendo que nem sempre trás coisas boas para as plataformas que apostam tudo neste tipo de projetos. E ao que parece a Marvel pretende vir buscar alguns atores destas séries para outras fora da Netflix.

Assim, ao que parece a Marvel Studios já revelou quais os atores que vão manter as suas personagens. No entanto, nada disto deve ser encarado com 100% de certeza. Uma vez que toda esta informação antecipada não é oficial. Assim, o melhor mesmo será aguardar mais um pouco para não se tirar conclusões precipitadas. Mas vamos ao que interessa.



Atenção! Marvel vai roubar alguns atores à Netflix! Mas quem?

Portanto, os atores que deverão manter os seus papéis são nada mais nada menos que Jon Bernthal como Frank Castle, Krysten Ritter como Jessica Jones, Charlie Cox como Matt Murdock e ainda Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk. Todos eles pertencentes a grandes séries de sucesso da Netflix. Sendo que agora o objetivo é entrarem em séries nada a ver com a história das anteriores, ao serem conduzidos pelas mãos do próprio ‘patrão’ da Marvel, Kevin Feige.

Dito tudo isto, os novos projetos deverão ser encaixados algures entre a fase 4 e fase 5 da MCU. Com planos para lançar a grande maioria, senão mesmo a totalidade do novo conteúdo na Disney+.

Uma grande jogada para encostar a Netflix à parede.

Marvel Netflix

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que nos revela a Marvel Studios e se tudo isto vai mesmo para a frente. Isto claro está, mesmo apesar deste rumor ser quase certo. Mas veremos o que acontece.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!