Facebook, WhatsApp e Instagram estão com problemas!

Todas as plataformas da gigantesca rede Facebook estão neste momento offline ou com falhas críticas. Por isso, se está farto de fazer refresh, ou tentar enviar mensagens, esteja descansado… não é o único a não conseguir! Os problemas começaram repentinamente. Inicialmente pensava-se que estavam restritos ao WhatsApp mas agora rapidamente percebemos que o problema é bem maior do que isso. Dito isto, quase todos os serviços do Facebook estão afetados.

Facebook, WhatsApp e Instagram estão com problemas!

Portanto, quem utiliza o Facebook Messenger, o WhatsApp e o Instagram não está a ter uma tarde nada fácil. Assim, estão a ocorrer problemas a nível global que se começaram a verificar há alguns minutos. Embora uns ainda consigam aceder ocasionalmente ao serviço, outros estão a ter problemas ca nível global. De facto, as pessoas tentam enviar mensagens e não conseguem.

Os dados da plataforma DownDetector que nos dá sempre uma grande ajuda a perceber se estes problemas são do nosso computador ou gerais, já mostram isto. Muitas pessoas queixam-se de não conseguirem enviar mensagens de texto ou receberem chamadas nestas populares aplicações de mensagens.

No entanto, ainda não se sabe o que está a causar este problema.

Vamos atualizando esta notícia à medida que nos chegarem mais informações.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também