Atenção! Esta série na Netflix vai aterrorizá-lo de tão assustadora!

Existem vários tipos de projetos disponíveis na Netflix para o gosto de todos os utilizadores. Sendo que normalmente todas aquelas séries que falam de crimes reais e assustadores ou se baseiam nisso, acabam por realmente fazer um maior sucesso. Talvez porque são mais assustadoras e por vezes nos custa acreditar como é que determinada situação aconteceu.

série assustadora

Assim, parece que existe uma nova série disponível na plataforma que está a fazer as delícias dos vários fãs. Sendo ela nada mais nada menos que “Os filhos de Sam: Uma Descida ao Inferno”. No entanto, avisamos desde já que nem todas as pessoas podem ver este filme. Afinal de contas, nem todas têm estofo para aguentar este tipo de histórias.

Estes são considerados os piores filmes da Marvel! Concorda?

Atenção! Esta série na Netflix vai aterrorizá-lo de tão assustadora!

Portanto, esta nova série da Netflix ou documentário se preferir assim conta-nos a história de um jornalista que decide investigar melhor o que se passou com o filho de Sam. E se os homicídios que cometeu estiveram afinal relacionados com cultos satânicos.

Assim, sabe-se que Berkowitz (como é mais conhecido) matou 6 pessoas e feriu outras tantas em ataques em Nova Iorque durante o anos de 1976 e 1977. Sendo que o mesmo acabou capturado pela polícia e condenado a prisão perpétua. Alegando ainda que nunca esteve sozinho nestes crimes e que havia “mão do diabo” pelo meio. Dizendo que para os primeiros crimes, recebia ordens do cão do seu vizinho.

série assustadora

Em suma, atualmente, Berkowitz ainda se encontra preso e assim se manterá até ao fim da sua vida na prisão de Shawangunk, no estado de Nova York. Mas será que o mesmo estava mesmo passado da cabeça ou haverá algo mais por trás e o culto satânico existia mesmo? Veja a série na Netflix e tire as suas próprias conclusões.

Fonte da Imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Em destaque

Leia também