Até os ‘Internet Cafés’ se transformaram em ‘Grutas de Mining’!

Loucura do mining! – O mundo está mesmo a mudar… Afinal de contas, até os ‘Internet Cafés’ ou simples ‘Lan-Houses’, estão a deixar os clientes de lado, para basicamente manter tudo fechado e meter dezenas de placas gráficas a minar dia e de noite.



Até os ‘Internet Cafés’ se transformaram em ‘Grutas de Mining’!

de mining

Obviamente que nem todos os cafés estão a fazer isto. No entanto, numa altura pandémica, em que ir ao café não é tão fácil como noutros tempos. Temos mesmo alguns negócios a lavar a cara para levarem algum dinheiro para os bolsos dos patrões.

Nomeadamente, temos um internet café vietnamita que basicamente fechou portas aos clientes e afirmou. “Vamos fechar e começar a minar, porque ganhamos mais dinheiro desta forma.” Aliás, de forma bem curiosa, a página do café até convida os antigos clientes a ir minar para o café… De borla.

A coisa fica ainda mais interessante quando temos em conta que o dono deste café em particular, tem também uma loja de informática em seu nome. Por isso, lidar com a falta de stock continua a ser complicado… Mas é obviamente muito mais fácil do que para nós, os consumidores ditos normais.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também