Até o Discord vai cair nas ‘garras’ da Microsoft! (€10 mil milhões)

Ao que tudo indica, a Microsoft está realmente muito interessada na aquisição da famosa aplicação de conversação Discord, uma plataforma de colaboração super popular entre entusiastas do mundo dos PCs, jogadores e atletas e-Sports.

Estamos a falar de uma plataforma com cerca de 100 milhões de utilizadores ativos por mês, que apenas tem crescido em tempos pandémicos, devido à sua grande versatilidade e atualizações atempadas por parte da equipa de desenvolvimento.



Até o Discord vai cair nas ‘garras’ da Microsoft! (€10 mil milhões)

Portanto, parece que a Microsoft está pronta a meter o Discord no mesmo bolso onde já podemos encontrar o Skype e o Hotmail. No entanto, a gigante Norte-Americana não está sozinha na luta… Afinal de contas, entre os interessados também podemos encontrar a Epic Games e a Amazon.

Ou seja, é muito provável que o Discord acabe mesmo vendido, se não for à Microsoft, é a outra empresa qualquer que consiga meter o dinheiro em cima da mesa. Contudo, curiosamente, segundo os mais recentes rumores e ‘leaks’, a Microsoft está pronta a meter já 10 mil milhões de dólares para fechar o negócio. Mas será o suficiente?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados