Atari vai lançar a sua própria criptomoeda – Atari Token


Por em

A Atari está actualmente num ponto em que está disposta a tentar qualquer coisa. Já sabemos que a empresa vai lançar a primeira consola em décadas, e agora está prestes a entrar no mercado super volátil das criptomoedas, com plano para lançar a “Atari Token” baseada na tecnologia Blockchain

O CEO da Atari, Fred Chesnais, falou um pouco sobre esta ideia, dizendo:

A tecnologia Blockchain encontra-se numa posição em que provavelmente terá imensa importância no futuro, talvez até possa revolucionar o nosso sistema económico actual !”

Isto pode parecer um pouco louco, mas rapidamente conseguiu juntar um grupo de investidores, com as acções a aumentar 60% assim que isto veio a público.

Atari Token

Esta moeda virtual é provavelmente um produto do recente investimento da empresa na Infinity Networks, que tem o seu foco em plataformas digitais de entretenimento baseadas na tecnologia Blockchain.

Em paralelo, a Atari também tem planos para lançar uma segunda moeda chamada de “Pong Token“, pensada para o mercado de casinos online.

Infelizmente, é tudo o que sabemos por acaso, no entanto é interessante ver a evolução de uma empresa tão “old school” como esta, vamos ver como corre.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung não sabe o que fazer ao seu stock de ecrãs OLED

Sony lança teaser para promover os novos smartphones

Seguinte