Atari vai lançar a sua própria criptomoeda – Atari Token


A Atari está actualmente num ponto em que está disposta a tentar qualquer coisa. Já sabemos que a empresa vai lançar a primeira consola em décadas, e agora está prestes a entrar no mercado super volátil das criptomoedas, com plano para lançar a “Atari Token” baseada na tecnologia Blockchain

O CEO da Atari, Fred Chesnais, falou um pouco sobre esta ideia, dizendo:

A tecnologia Blockchain encontra-se numa posição em que provavelmente terá imensa importância no futuro, talvez até possa revolucionar o nosso sistema económico actual !”

Isto pode parecer um pouco louco, mas rapidamente conseguiu juntar um grupo de investidores, com as acções a aumentar 60% assim que isto veio a público.

Atari Token

Esta moeda virtual é provavelmente um produto do recente investimento da empresa na Infinity Networks, que tem o seu foco em plataformas digitais de entretenimento baseadas na tecnologia Blockchain.

Em paralelo, a Atari também tem planos para lançar uma segunda moeda chamada de “Pong Token“, pensada para o mercado de casinos online.

Infelizmente, é tudo o que sabemos por acaso, no entanto é interessante ver a evolução de uma empresa tão “old school” como esta, vamos ver como corre.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também