Asus ZenPad 3S 10 quer fazer frente ao melhor da Apple


Por em

A Asus capitaliza a sua experiência em tablets com o anúncio hoje, em Berlim, do novo Asus ZenPad 3S 10, um tablet potente e fino, que quer mostrar que a Apple não está sozinha na qualidade.

O ZenPad caracteriza-se por um excepcional rácio ecrã/corpo de 78%, com o que a Asus classifica como as margens mais finas do mercado. Como o nome indica, o ecrã é de 9,7 polegadas com tecnologia IPS, e resolução de 1536 x 2048 pixéis. 

Quanto ao processamento, este fica a cargo de um MediaTek MT8176 com 4GB de RAM. As opções de armazenamento são de 32 e 64GB, mais 5GB na nuvem da Asus e 100GB de Google Drive durante dois anos. 

A construção condiz com a ambição e é em alumínio, para um peso pouco acima das 400g.

A bateria de 5900mAh deverá fazer um trabalho decente quanto a manter o ZenPad 3S 10 a funcionar umas boas horas e, graças à tecnologia Quick Charge 3.0, deverá ser fácil conseguir bateria extra.

De destacar que o Asus ZenPad 3S 10 vem com altifalantes estéreo com tecnologia SonicMaster 3.0, com som surround 7.1 virtual.

Ainda não foram anunciadas datas ou preços, deste Asus ZenPad 3S 10 com Android Marshmallow a bordo. 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Assista ao Unpacked da Samsung na IFA de Berlim em directo na Leak

Toshiba lança drives internas SSD de alta velocidade

Seguinte