Asus ZenFone Max Pro M1 chega com ecrã de 18:9


Por em

A Asus realizou uma conferência de imprensa na Índia para oficializar o Asus ZenFone Max Pro M1. Este equipamento destaca-se por ter um ecrã com uma resolução de 18:9 e 6 GB de memória RAM. Importa salientar também a configuração de câmara dupla. Resumidamente, este dispositivo da Asus apresenta especificações semelhantes ao Xaiomi Redmi Note 5 Pro.

O Max Pro M1 possui um ecrã Full HD de 5,99 polegadas, com uma resolução de 2160 x 1080 pixéis e um processador Snapdragon 636. Juntam-se a isto 6 GB de RAM, 64 GB de capacidade de armazenamento e um slot para cartões microSD e dual SIM. Importa salientar que este telefone passou pela AnTuTu e obteve uma pontuação de 116618 pontos. Isto significa que é 54% mais rápido comparativamente ao Redmi Note 5 Pro.

Destaca-se também a bateria de 5.000 mAh com sistema de carregamento rápido de 10W. No que diz respeito à autonomia, este  equipamento oferece 199 horas de reprodução de música, 25,3 horas de reprodução de vídeo em Full HD, 28 horas de navegação por Wi-Fi e 42 horas de conversação em 3G.

Asus ZenFone Max Pro M1

Já no diz respeito à fotografia, integra uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 13 e 5 MP, com uma abertura focal de 2.2 e um flash LED Softlight. Importa salientar ainda que os recursos oferecidos nestas câmaras incluem focagem automática mais rápida, PDAF e gravação de vídeo 4K. Já na parte frontal encontramos uma câmara de 8 MP para selfies com Softlight LED que permite capturar fotos com efeito bokeh.

Outras características dão conta de um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira, uma saída para auscultadores de  3.5 mm, o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface ZenUI. Ao nível da conectividade inclui Bluetooth 5.0, 4G VoLTE, Wi-Fi e GPS.

O Asus ZenFone Max Pro M1 mede 159 x 76 x 8.61mm e pesa 180 gramas. Estará disponível a partir do dia 3 de Maio em Flipkart nas cores Black e Gray.

Leia também:

Preço do Xiaomi Mi 6X: Saiba quanto custa cada variante

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Preço do Xiaomi Mi 6X: Saiba quanto custa cada variante

Atenção! Baterias dos Apple MacBook Pro podem ter problemas

Seguinte