ASUS ZenFone Max Pro chega a Portugal para combater a Xiaomi


Por em

A aposta da ASUS que quer concorrer diretamente com o Xiaomi Redmi Note 5 (Pro) já chegou a Portugal. Com um preço recomendado de 299 Euros, será uma boa aposta?

Especificações

Este dispositivo vem com um ecrã Full HD+ de 6 polegadas e parece mais um dispositivo de 5,5 polegadas. É alimentado pelo chipset Snapdragon 636, tem 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Se necessitar de mais armazenamento, o telefone possui um slot para cartões MicroSD que permite adicionar até 2 TB de armazenamento extra.

Câmaras

O Zenfone Max Pro (M1) possui uma combinação de câmara dupla de 13MP + 5MP na parte traseira e uma câmera frontal de 8MP com suporte para desbloqueio facial e seu próprio flash LED. Há também um leitor de impressões digitais na parte traseira.

Bateria e conetividade

Outras funcionalidades incluem uma enorme bateria de 5.000mAh, Bluetooth 5.0, uma porta MicroUSB, uma entrada de áudio de 3.5mm, rádio FM, amplificador NXP e suporte a dual SIM. Vem também com o sistema operativo Android Oreo 8.1.

O preço conforme já referimos é de 299 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.