ASUS ZenFone 7 espalha-se nos testes de câmara traseira

O Asus ZenFone 7 tem uma câmara rotativa muito interessante. Tal e qual como acontecia com o ZenFone 6. Isto faz com que este dispositivo seja um dos melhores para selfies. Na realidade está em segundo lugar, logo atrás do Huawei P40 Pro.

ASUS ZenFone 7 espalha-se nos testes de câmara traseira

No entanto, nem tudo é perfeito como revela um novo teste. O DxOMark publicou uma análise à câmara traseira do smartphone e vai sem dúvida desiludir os fãs. Mas afinal como é possível ir do céu ao inferno, por uma simples passagem da câmara para selfies a câmara principal? A concorrência é feroz!

Olhando para a qualidade das fotos no teste da câmara traseira, o smartphone Asus ZenFone 7 recebeu 122 pontos. No caso da qualidade do vídeo a classificação foi de 100 pontos. Assim, o resultado geral foi de 115 pontos, o que não permitiu ao smartphone ficar sequer entre os vinte primeiros. Ele teve menos pontuação que o Huawei P30 Pro, Samsung Galaxy S10, Apple iPhone 11 Pro Max e muitos outros smartphones.

Como conclusão geral, os responsáveis pelo teste repetiram o óbvio. O ZenFone 7 é bom para quem tira selfies ou grava vídeos com a câmara frontal.

No entanto, este não deixa de ser um smartphone muito completo e que aposta em tecnologias interessantes.

De facto, a ASUS adicionou uma excelente novidade ao ZenFone 7 no campo da bateria. Na prática é um sistema que limita os carregamentos e só permite que a bateria seja carregada quando se atingir um determinado limite. Mesmo que os smartphones estejam sempre ligados ao carregador.

ZenFone 7

Quando está ativado, o equipamento passa a ir buscar energia diretamente ao carregador e não há bateria. Desde modo, não vai ter qualquer impacto na autonomia, assim que desligarmos o carregador. É quase como se fosse um bypass à bateria.

Isto é fácil de ativar e se ainda não o fez, faça-o agora mesmo. Assim vá a Settings > Battery > Battery Care.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!