Inicio Android ASUS Zenfone 6z no Geekbench com chipset Snapdragon 855

ASUS Zenfone 6z no Geekbench com chipset Snapdragon 855

Os smartphones da ASUS estão francamente bons. Pelo menos e a bem da verdade tenho de dizer que o ZenFone Max Pro M2 me agradou muito. Sendo da Leak tenho a sorte de poder andar constantemente com topos de gama para os poder testar. Ora esta aposta da ASUS, embora seja um gama-média, não desiludiu em relação aos smartphones que costumo utilizar. Este aparte vem no seguimento de uma nova aposta deste fabricante que acabou de surgir no Geekbench e que promete. Aqui está o ASUS Zenfone 6z.

ASUS Zenfone 6z apareceu no Geekbench e com este processador promete mesmo!

ASUS Zenfone 6z

Como já tinhamos referido na Leak, o sucessor do Zenfone 5z deverá chegar um pouco mais tarde este ano. No entanto, se a disponibilidade for quase imediata após o lançamento, isto não é necessariamente mau. Para fazer com que os fãs da ASUS fiquem com alguma água na boca eis que o Zenfone 6z apareceu no Geekbench a confirmar algumas caraterísticas.

Testado como ASUS ASI_I01WD, o Zenfone 6z executa o sistema operativo Android 9 Pie.

A isto juntam-se 6GB de RAM. Este equipamento é alimentado pelo chipset Snapdragon 855. Este smartphone conquistou 3527 pontos no teste single-core e 11190 nos testes multi-core.

ASUS Zenfone 6z

Para além disso, não há muito que se saiba acerca do design. No entanto, há alguns rumores e até já mostrámos na Leak as imagens de um suposto protótipo que aposta numa monocelha diferente. Pode ler mais sobre isto aqui.

ASUS Zenfone 6z

No entanto há mais imagens a circularem com a particularidade de serem todas diferentes.

Uma tem um buraco no ecrã. Outra tem uma monocelha em forma de gota de água. Por fim, a mais recente tinha a monocelha localizada do lado direito.

ASUS Zenfone 6z

Entretanto também não sabemos se a ASUS vai aderir à câmara tripla. Ou quem sabe, apostar numa câmara quádrupla. Só o tempo o dirá.

O Zenfone 6 está programado para ser lançado no dia 16 de maio em Valência. Entretanto, o Zenfone 6z também será revelado. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...