Asus Zenfone 5 é um senhor nas câmaras segundo o DxOMark

O Asus Zenfone 5 parece uma versão Android do iPhone X da Apple com muitos aspetos positivos que isto tem. Este smartphone foi submetido aos testes da DxOMark que avaliam as câmaras dos equipamentos e os resultados foram muito interessantes.

Este smartphone é de gama média e vem alimentado por um processador Snapdragon 636 e na parte traseira possui uma configuração de câmara dupla com sensores de 24 MP com abertura focal de 1.8 e uma câmara de 8 MP com abertura focal de 2.0.

Importa salientar que estas câmaras obtiveram uma pontuação total de 90 pontos e que este dispositivo captura fotos com elevada qualidade mesmo em condições de baixa luz. Também nos testes de foto a pontuação é de 93 pontos que normalmente é uma pontuação média em áreas como Exposição e Contraste (92), Cor (86), Autofoco (98) entre outras.

Asus Zenfone 5

No vídeo este smartphone conquistou um total de 86 pontos.

Na focagem automática este smartphone é o rei mas já no que diz respeito a capturas de fotografias com detalhes e texturas não se passa o mesmo.

Para concluir, o Asus Zenfone 5 é um smartphone de gama média e é sem dúvida uma boa aposta para os utilizadores que procuram capturar fotografias com elevada qualidade.

Importa salientar que a DxOMark ainda testou poucos smartphones desta gama a não ser o Nokia 7 Plus e o Mi 6x. Neste campo também o Xiaomi Mi Note 3 foi analisado e obteve um desempenho muito idêntico ao Zenfone 5.
Fonte , Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário