Asus Zenfone 3 recebe Android Oreo e atualizações de segurança

Se tem um Asus Zenfone 3 tem motivos para ficar satisfeito uma vez que este fabricante lançou a atualização para o Android Oreo. Esta atualização está a ser disponibilizada de forma automática, pelo que se ainda não recebeu, deverá recebê-la em breve.

Importa salientar de que esta atualização tem cerca de 1.5 GB e que disponibiliza todas as funcionalidades do sistema operativo Android Oreo como por exemplo os pontos de notificação, o modo picture and picture e configurações detalhadas das notificações. Importa salientar que esta atualização abrange os modelos ZE520KL com ecrã de 5.2 polegadas e o ZE552KL com ecrã de 5.5.

A Asus vai trazer o deslizar para cima para a sua interface, à semelhança do que acontece com o launcher nativo do sistema operativo Oreo. A nova atualização disponibiliza também um menu de definições mais intuitivo e remove algumas aplicações como a Minimovo, Colagem e Do It Later. Para além destas funcionalidades os utilizadores vão receber também o mais recente pacote de atualizações de segurança da Google.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também