Asus ZenFone 3 Deluxe será o telemóvel de lançamento do Qualcomm Snapdragon 821


Por em

Como uma das poucas marcas a apostar nos Intel Atom para telemóveis, a Asus mostra agora claros sinais de querer agarrar o mercado com garra. É por isso que o Asus ZenFone 3 Deluxe será o telemóvel de lançamento do novíssimo Qualcomm Snapdragon 821.

A Qualcomm detalhou hoje o Snapdragon 821, e embora seja uma actualização do 820, apresenta novas virtudes muito interessantes.

Fora a poupança energética, que a Qualcomm indica ser de 5% sobre o 820, para uma performance 10% melhor, o grande destaque do Snapdragon 821 é a compatibilidade com a plataforma Daydream VR da Google. Excelentes notícias talvez, com os rumores de que a Asus estará a trabalhar na sua própria opção VR.

Outras novidades no Qualcomm Snapdragon 821 são o maior alcance do foco de laser e suporte para foco por detecção de fases dual, que só podemos especular que se trata de algo semelhante à tecnologia Dual Pixel.

No geral, o Qualcomm Snapdragon 821 parece oferecer um incremento razoável de capacidade sobre o 820, numa altura em que a concorrência poderá nunca ter sido tão cerrada.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Acer oficializou os Acer Liquid Z6 e Z6 Plus

Novo phablet Coolpad A9S-9 com 6GB de RAM passa pela TENAA

Seguinte