Asus zenfone 3 chega ao mercado em Julho


Por em

A Asus anunciou para dia 12 de Julho o lançamento do novo trio de ataque da marca, o Asus Zenfone 3, Zenfone 3 Deluxe e Zenfone 3 Ultra.

Os três dispositivos foram anunciados com bastante orgulho durante o certame Computex e representam uma forte aposta da marca no reinventar do seu design. Mas com um Snapdragon 820, mas 4GB de RAM e ecrã 5.5 polegadas FHD, o Asus Zenfone 3 deverá ser igualmente um dispositivo muito apetecível, cujo preço indicativo ronda os 200€.

Embora a Asus tenha colaborado estreitamente com a Intel em telemóveis anteriores, o fim da linha Atom ditou o reposicionamento da marca em torno da Qualcomm. E estas são boas notícias, num segmento de mercado mais tradicionalmente ligado à MediaTek.

A chegada ao mercado irá dar-se primeiro na Ásia, sem datas certas para os mercados Europeu e Americano, que só deverão receber os novos dispositivos no final do Verão. Esta expectativa está, claro, dependente de confirmação por parte da Asus.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung lança “Samsung Creators” para democratizar e acelerar a nova geração de Storytellers

ESET Smart Security é o antivírus mais leve segundo a AV-Comparatives

Seguinte