ASUS Zenfone 10: Surpresa de topo, mas compacta, de 2023

Como deve saber, apesar do facto de a ASUS não ter muito jeito para o marketing dos seus smartphones, estamos prestes a abrir os braços para dar as boas-vindas a um novo Zenfone. Um smartphone que já passou para várias gerações, já teve várias estratégias, mas que hoje em dia é uma figura de destaque no exclusivo mundo dos smartphones super poderoso, mas ainda assim, capazes de caber até no bolso mais pequeno das suas calças.

O ano de 2023 não vai ser diferente para o Zenfone, porque a gigante ASUS decidiu pegar no design do ano passado, e fazer algumas melhorias. Olhe para as mais recentes informações, e fotos, do aparelho topo de gama, que além de pequeno, também tenta ser mais amigo da carteira.

ASUS Zenfone 10: Surpresa de topo, mas compacta, de 2023

Portanto, nos dias que correm, um smartphone compacto, ou fora das gamas super altas do mercado, onde podemos encontrar o S23 Ultra, Xiaomi 13 Ultra, ou iPhone 14 Pro Max, não tem de comprometer grande coisa naquilo que realmente interessa, ou seja, no design e experiência de utilização.

Este parece ser o grande objetivo da ASUS com o seu novíssimo Zenfone 10. Um smartphone que aparece ainda mais bonito, mais jovial, e claro, super capaz de impressionar na performance, ao contar com um SoC Snapdragon 8 Gen2, bem como chips de memória super rápidos. Curiosamente, apesar do seu tamanho, a ASUS foi até capaz de meter uma bateria de 5000mAh, e ainda um sensor principal de 200MP.

O ecrã também não fica a dever grande coisa aos modelos mais caros do mercado! É um painel OLED, de grande qualidade, e com a capacidade de chegar aos 120Hz. A grande diferença está mesmo no tamanho, que fica pelos 5.9”.

Entretanto, no campo do preço, ainda nada está confirmado. Mas segundo as mais recentes informações, é que a ASUS vai lançar este smartphone a 749$ para o seu modelo base. (Este preço deverá estar mais próximo dos 800€ em território Europeu.)

Em suma, um smartphone jovial, poderoso, compacto, e sem compromissos. Vai dar-lhe uma oportunidade? Ou continua a olhar para a ASUS como aquela fabricante que só é boa nos computadores?

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.