ASUS Wi-FI USB-N66 Dual-Band N900


Por em

A ASUS revelou o adaptador Wi-Fi USB-N66 dual-band N900 USB que oferece ligações rápidas de 450Mbps nas bandas de 2.4GHz e 5GHz, permitindo diferentes estilos de utilização: da navegação diária na Internet, ao intenso streaming de conteúdos HD e jogos.

As suas antenas ortogonais patenteadas numa estrutura artística em forma piramidal contribuem para um produto altamente atractivo que reforça a qualidade do sinal e estende o alcance wireless, por via dos seus diferentes modos de potência que podem triplicar a força do sinal e a sua cobertura até 150%, tornando-se ideal para casas grandes, escritórios, diferentes localizações no mesmo piso. Os recursos de software de ponto de acesso oferecem ainda uma partilha conveniente da ligação de Internet que é particularmente útil para quem está frequentemente em viagem.

O USB-N66 utiliza a tecnologia Multiple Input Multiple Output, ou MIMO, para permitir um desempenho de transmissão multi-banda de 450Mbps, operando nas frequências de 2.4GHz e de 5GHz. A banda de 2.4GHz é a mais indicada para as actividades on-line diárias como a navegação na Internet, enquanto que a banda de 5GHz oferece uma latência reduzida para o streaming de conteúdos HD e jogos multi-jogador bem como downloads rápidos.

O USB-N66 dispõe de dois modos de potência seleccionáveis: standard power e high power. No modo High power, a força do sinal é triplicada e estendida a sua cobertura até um máximo de 150%, garantindo uma larga cobertura e um elevado alcance wireless. Com este modo activado, o USB-N66 pode facilmente ultrapassar os obstáculos mais comuns em casas e no escritórios como sejam as paredes ou mobiliário. Ele está especialmente preparado para transmissão Wi-Fi de longo alcance oferecendo uma força de sinal consistente, mesmo para dispositivos remotos.

Software dedicado para pontos de acesso

O suporte para uma partilha conveniente da ligação de Internet através do software AP significa que o USB-N66 pode responder facilmente às necessidades dos utilizadores empresariais e viajantes, já que qualquer tipo de conexão no PC pode ser partilhada por entre vários dispositivos ao mesmo tempo. Para uma rápida configuração de uma pequena Wlan, ao protocolo Internet Connection Sharing (ICS) junta-se à funcionalidade Access Control List (ACL), permitindo aos utilizadores a gestão simples dos privilégios de acesso e tornar instantaneamente qualquer PC fixo ou portátil num ponto de acesso wireless..

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Máquina fotográfica todo o terreno da Olympus

Logitech lança teclado lavável (Video)

Seguinte