ASUS VivoBook Flip 12: Um conversível muito completo

A ASUS não está a perder tempo na apresentação de novos equipamentos e depois de ter revelado ao mundo tudo aquilo de que é capaz no campo dos dispositivos móveis, chegou a vez de passar aos portáteis com o lançamento do VivoBook Flip 12 (TP203), um conversível de 11.6 polegadas que se destaca logo à partida por ser leve e compacto.

Este equipamento integra um processador Intel N3350 e uma capacidade de armazenamento de 64GB graças a uma SSD. Ao nível da conetividade disponibiliza uma porta USB-C e USB 3.1, saída HDMI e Wi-Fi dual-band 802.11ac.

ASUS VivoBook Flip 12

Ao nível do ecrã o painel tem a resolução de 1366×768 pixéis com tecnologia panorâmica de 178°.

No campo da autonomia garante aproximadamente oito horas e vem com tecnologia ASUS Battery Health Charging para um ciclo de vida superior.

ASUS VivoBook Flip 12

Este dispositivo possui um teclado ergonómico completo com uma distância de teclas de 1,6mm para o maior conforto na escrita, também assegurado por uma inclinação de 1.5° quando a dobradiça está aberta com ângulos superiores a 130°. Tem ainda um touchpad de grandes dimensões semelhante em tamanho ao que é utilizado nos portáteis de 14” que suporta o standard Windows Precision Touchpad (PTP). Em paralelo, este equipamento suporta todas as funcionalidades de produtividade do Windows 10.

O VivoBook Flip 12 é o primeiro notebook conversível compatível com uma stylus ativa como a ASUS Pen. Além disso, suporta Windows Ink.

Este portátil está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 449,99 euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também