ASUS trouxe muito mais que portáteis para a CES 2023

Quem trouxe quem trouxe? Desta vez não foi o Pingo Doce, foi mesmo a ASUS! Afinal, a gigante do mundo dos computadores fez algo incrível durante o dia de ontem, na CES 2023, ai anunciar/lançar uma gigantesca gama de produtos de forma a renovar toda a sua gama para o novo ano. Estamos a falar de portáteis, de monitores, teclados, ratos, etc… Tudo o que faz um PC funcionar, a ASUS tem algures na sua gama de produtos.

Sendo exatamente por isso que fizemos um artigo única e exclusivamente para os portáteis, que é inegavelmente onde a marca dá mais cartas no mercado Nacional, e agora vamos tentar falar de tudo o resto.

ASUS trouxe muito mais que portáteis para a CES 2023

Portanto, além da gigantesca onda de ‘refresh’ aos portáteis que a ASUS trouxe na CES 2023, temos ainda outras boas novidades, como é o caso do Monitor ROG Swift Pro PG248QP capaz de ir até aos 540Hz, graças a um painel TN completamente focado na velocidade.

- Advertisement -

Estamos a falar de um monitor FHD, com 24.1”, pensado desde de início para o muno do eSports. O monitor tem suporte G-Sync, onde podemos incluir um analisador NVIDIA Reflex integrado, que captura a latência do sistema de ponta a ponta, de forma a melhorar ainda mais a experiência de jogo.

Posteriormente temos o Monitor ROG Swift OLED PG27AQDM, que já aposta um pouco na qualidade de imagem, ao contar com um painel OLED 1440p de 27” capaz de ir aos 240Hz, com um tempo de resposta de 0.03ms.

Além de monitores, temos periféricos e routers Wi-Fi 7!

Ter portáteis e monitores de qualidade é importante, mas talvez mais significativo que tudo isso, é ter uma ligação à Internet incapaz de falhar. Para isso, é sempre boa ideia esquecer o router que a operadora instalou em sua casa, para optar por algum um pouco mais avançado.

Neste caso temos o ROG Rapture GT-BE98, o primeiro router gaming Wi-Fi Quad-Band do planeta, capaz de elevar as velocidades de transferência de dados em 20%. É possível chegar aos 25.000 Mbps de velocidade, caso a sua rede o permita. Mas talvez mais importante que isto, são as duas funcionalidades revolucionárias adicionais, operação Multi-Link e Multi-RU Puncturing, que permitem ao GT-BE98 fornecer ligações wireless mais eficientes e fiáveis.

Para quem é realmente entusiasta, fique a saber que tem uma porta WAN/LAN de 10 Gbps e duas portas LAN de 10 Gbps. Para ter uma maior cobertura sem fios, a ASUS oferece ainda um RangeBook Plus.

Teclado Gaming ROG Azoth: Quando o teclado gaming encontra o DIY

Pois bem, o teclado ROG Azoth Gaming Keyboard é um teclado gaming sem fios com 75% de funções DiY premium.

Os jogadores podem desfrutar de experiências de escrita sem precedentes com o design incluído de montagem em silício e de três camadas de amortecimento, comutadores mecânicos ROG NX pré-lubrificados de fábrica, hot-swappable, estabilizadores de teclado ROG, teclados ROG PBT de dupla ação, e kit de lubrificação dos interruptores incluído. O ROG Azoth também tem um visor OLED com controlos intuitivos! Bem como conectividade tri-modo versátil com a tecnologia sem fios SpeedNova no modo 2.4 GHz e suporta MacOS.

Desta forma, os jogadores podem usar Bluetooth para ligar e trocar entre três dispositivos de cada vez. Com a tecnologia sem fios ROG SpeedNova a proporcionar até 2.000+ horas gaming de baixa latência no modo sem fios RF de 2.4 GHz (OLED e RGB desligados). Em alternativa, o teclado pode ser usado através de USB com fios. Dois pares de bases de teclado de diferentes alturas proporcionam até três posições de inclinação.

Ademais, o que pensa sobre todos estes produtos? (É que há mais!) Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.