Inicio outros ASUS Transformer 3 Pro T303 já disponível em Portugal

ASUS Transformer 3 Pro T303 já disponível em Portugal

A ASUS anuncia que o novo Transformer 3 Pro T303, já está disponível para compra em Portugal. O Transformer 3 Pro é um 2-em-1 premium que vem equipado com um ecrã de 12,6 polegadas, com sistema Windows, e que oferece um impressionante desempenho, total conveniência e uma capacidade de expansão inigualável. Traz consigo a ASUS Pen que oferece 1024 níveis de pressão, e permite o acesso a mais funcionalidades e criatividade intuitiva.

Com um impressionante estilo marcado por uma sólida liga de magnésio-alumínio, e por um tablet incrivelmente fino e leve, de apenas 8,35mm e 790g, respetivamente, o Transformer 3 Pro é a escolha perfeita para os criadores e profissionais mais exigentes – ou para qualquer pessoa que necessite de um equipamento extremamente potente e versátil, que pode ser facilmente transportado para qualquer lado.

O Transformer 3 Pro é um 2-em-1 integra processadores de 6ª geração até Intel Core i7, 16GB de RAM de alta velocidade, e ainda um ultra rápido SSD x4 com 512GB PCI Express (PCIe). O silencioso e eficiente esquema de arrefecimento do potente processador é garantido pelo revolucionário sistema de refrigeração ThermoMaster Pro — um módulo de arrefecimento que inclui uma câmara de vapor cheia de líquido com apenas 0,5mm de espessura e uma ventoinha de 3mm de espessura com rolamentos de cerâmica.

ASUS Transformer 3 Pro T303

Para garantir mais opções de conectividade e expansão em qualquer lado, o Transformer 3 Pro oferece não só uma porta USB 3.0 Type-A, uma ligação HDMI standard e um leitor de cartões Micro SD, mas também a mais recente porta USB 3.1 Gen 2 Type-C (USB-C) com Thunderbolt 3 para reprodução em 4K UHD, fornecimento de energia e uma transferência de dados até 10Gbps via USB 3.1 ou de 40Gbps através de Thunderbolt 3.

O Transformer 3 Pro é o primeiro modelo da série Transformer a integrar o ultra fino ASUS Transformer Cover Keyboard, com encaixe magnético, que oferece um Windows Precision Touchpad com suporte para gestos do Windows. O Transformer 3 Pro possui um suporte com várias posições que sustenta de forma apropriada o ecrã em qualquer ângulo, até ficar praticamente horizontal, nos 170º.

O ecrã do Transformer 3 Pro, oferece um amplo ângulo de visualização e uma vasta gama de cores, possui uma resolução com qualidade 3K (2880 x 1920), melhorada pela tecnologia ASUS TruVivid que reduz os reflexos, e pela tecnologia ASUS Tru2Life Video que garante vídeos mais claros e nítidos. O Transformer 3 Pro exibe um sistema de som estéreo Harman Kardon que integra tecnologia de amplificação inteligente para um nível de distorção mínimo e um volume máximo.

O ASUS Transformer 3 Pro integra uma série de portas de expansão I/O de alto desempenho no tablet, incluindo uma ligação USB 3.0 Type-A, uma porta HDMI standard para ligação a um monitor externo e um leitor de cartões micro SD. Existe ainda uma porta USB Type-C (USB-C) com suporte Thunderbolt 3 que permite não só uma transferência de dados em USB 3.1 Gen 2 de até 10Gbps — duas vezes mais rápida que em USB 3.0 — mas também uma velocidade de dados de até 40Gbps via Thunderbolt 3. Além disto, a porta USB-C suporta ecrãs 4K UHD e fornecimento de energia. Estas interfaces de nova geração garantem compatibilidade com os periféricos já existentes e com modelos futuros.

 

Disponibilidade e preço

O ASUS Transformer 3 Pro T303 já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 1.599 euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Huawei já está a preparar o EMUI 11 baseado no Android 11

A Huawei, neste momento, está a testar a conhecida interface EMUI 11 baseada no Android 10. No entanto, em breve, vai disponibilizar uma versão...

Os novos AMD Ryzen 9 5900X e 5950X já foram ao Geekbench 5

Parece que a AMD já enviou umas quantas amostras dos seus novos Ryzen 5000 aos reviewers, afinal de contas, o que não tem faltado...

Os troféus da PlayStation 5 vão oferecer recompensas digitais!

Como deve saber, a Sony decidiu reformular o sistema de troféus nas plataformas PlayStation no início do mês. No entanto, tudo indica que as...

A Sony apostou forte e feio no ‘cooling’ da PlayStation 5

A Sony decidiu (finalmente) mostrar o interior da sua consola de nova geração há alguns dias atrás, o que claro está, revelou muitos dos...

Intel quer vender o seu departamento de memória! Porquê?

Atualização: O negócio foi finalizado por 9 mil milhões de dólares! Ao que tudo indica, a Intel está prestes a finalizar um negócio que...