ASUS ROG Phone 4 (ou 5): veja a primeira imagem ao vivo!

Na semana passada, a ASUS revelou o primeiro teaser de um novo smartphone para jogos que só poderia ter a marca ROG. Logo à partida ficámos com a ideia de que teríamos uma nova experiência de ecrã. Entretanto, ontem, um leakster revelou também novidades sobre a capacidade da bateria e carregamento rápido do ASUS ROG Phone 4 que poderá também ser 5. Agora e para tornar tudo ainda melhor, eis que temos a primeira imagem ao vivo deste equipamento e que nos dá uma boa visão da parte traseira.

ASUS ROG Phone 4 (ou 5): veja a primeira imagem ao vivo!

Entretanto quem partilhou esta imagem aproveitou o momento para revelar que o próximo equipamento se vai chamar ROG Phone 5. Isto é aliás reforçado pela presença do número cinco no centro do painel traseiro. Ou seja, vamos saltar o número 4.

O estilo de design do ROG Phone 5 é praticamente o mesmo do antecessor. No entanto, a designação ROG está colocada no canto inferior esquerdo da parte traseira. Entretanto há um botão vermelho no canto inferior direito da moldura do smartphone. Eventualmente pode ser um atalho para o acesso direto ao modo de jogos. Por outro lado, no topo, está um módulo de câmara horizontal. O sensor principal é de 64 megapixéis.

Neste momento ainda não há nenhuma informação acerca da autenticidade da imagem. Dito isto é aconselhável esperar-se por mais leaks para termos uma ideia mais global do equipamento.

Mas vamos olhar para o leak da bateria que ficámos a conhecer este fim de semana.

A ASUS tem-nos habituado a uma boa autonomia nos seus smartphones para jogos. E isto logo desde praticamente o início. O ROG Phone 3, à semelhança do ROG Phone II, tinha uma bateria com a capacidade de 6000 mAh. Agora que caminhamos a passos largos para o lançamento do ROG Phone 4 parece que este equipamento terá novamente uma bateria com a mesma capacidade.

Considerando que a maioria dos novos topos-de-gama possuem uma bateria com 5000 mAh e alguns nem lá chegam, 6000mAh para o ROG Phone 4 continua a ser suficiente. Pelo menos é o que diz um novo leak e de facto faz sentido.

Mas se a ASUS não mexe na capacidade da bateria, há outra coisa onde vai mexer. Falo em concreto da velocidade de carregamento. O mesmo leak que revelou a capacidade falou também sobre a velocidade. Assim e de acordo com o Digital Chat Station, o ROG Phone 4 vai suportar um carregamento rápido de 60 ou 65W. Isto vai permitir carregar a enorme bateria de forma mais célere que o antecessor. Lembro que o ROG Phone 3 apenas suportava carregamento de 30W.

ROG Phone 4 bateria

Ainda assim, poderia ser melhor. É que este ano teremos apostas de outros fabricantes como o Black Shark 4 ou o Red Magic 6 que são bem mais rápidas. À partida com carregamentos de 120W. Seja como for, compensam isto na capacidade da bateria.

Entretanto este dispositivo também vai permitir carregar outros equipamentos, em jeito de powerbank.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!