ASUS ROG Phone 2: já temos mais duas variantes na Europa!

Foi este ano que a ASUS lançou uma verdadeira bomba no campo dos smartphones. Falamos claro da segunda versão do Asus ROG Phone, um smartphone focado em jogos e que preenche todos os requisitos para quem procura o melhor hardware. Agora há mais duas variantes.

Mas voltando ao smartphone propriamente dito, em primeiro lugar ele está equipado com o Snapdragon 855+. Depois tem uma atualização de 120Hz, algo em que só agora alguns fabricantes querem apostar.

ASUS ROG Phone 2: já temos mais duas variantes na Europa!

Por fim, entre mais algumas coisas, destaca-se também o armazenamento UFS3.0.

Atualmente este dispositivo está apenas disponível com 12 GB de RAM e 512 GB em toda a Europa. Agora, no entanto, as variantes Asus ROG Phone 2 STRIX e Ultimate estão a chegar ao velho continente.

duas variantes

‌A maior diferença entre essas duas variantes e a versão standard é a quantidade de RAM e armazenamento.

A versão STRIX vem com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Já a Ultimate Edition, que é mesmo uma grande bomba, possui 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento. Além disso, a versão do Asus ROG Phone 2 Ultimate inclui suporte para 802.11ad / Wi-Fi de 60GHz e 4G LTE com velocidades de download de até 20Gbps Cat 20. O STRIX aposta no Wi-Fi 802.11ac.

Entretanto, a variante Ultimate também vem em uma nova e elegante pintura fosca na parte traseira. Já as outras duas têm acabamento brilhante.

Ao nível das câmeras temos a mesma combinação ultra grande angular de 48MP + 13MP do Zenfone 6 / ASUS 6Z. Está também disponível uma câmara frontal de 13MP.

Já no caso do som estão presentes caixas acústicas frontais estéreo com DTS:X Ultra. Segundo a ASUS dão um som 2,5 vezes mais alto que as do ano passado.

O dispositivo mantém a mesma porta lateral da primeira geração para ligar periféricos. Dito isto, a ASUS tem novos acessórios para acompanhá-lo. Assim temos, por exemplo, a segunda geração do ventilador AeroActive Cooler 2, que é mais silencioso e eficiente para manter o smartphone frio. Há também o Twin View Dock 2, que disponibiliza um segundo ecrã de 120Hz, um ventilador de refrigeração e uma bateria de 5000mAh.

Quem estiver interessado nas novas variantes pode adquiri-las através do site oficial da ASUS. Assim, o modelo STRIX é vendido por 700 Euros. Já a versão Ultimate custa 1000 Euros.

‌Embora a variante Ultimate seja um dos smartphones mais caros do mercado, as especificações podem justificar este preço. Afinal, existem alguns dispositivos emblemáticos no mercado que custam mais sem oferecer metade dessas especificações.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário