ASUS ROG Phone 2: a data de lançamento e a nova parceria!

A ASUS apresentou recentemente um topo de gama espectacular. A câmara é realmente muito interessante. De facto, tem resultados excelentes como vão ter oportunidade de verificar no teste intensivo que estamos a preparar. Agora este fabricante já está a preparar novidades. Eis que todas as atenções se viram para o campo dos jogos! Como já tinhamos referido o ASUS ROG Phone 2 vai ser lançado no terceiro trimestre de 2019. Vai seguir as linhas genéricas do antecessor que foi lançado em Junho de 2018.

ASUS ROG Phone 2: a nova parceria!

Mais especificamente podemos esperar que o ASUS ROG Phone 2 veja a luz do dia em Julho. Isto, pelo menos, de acordo com um post que foi publicado no Weibo esta manhã e que confirma que este fabricante vai trabalhar juntamente com a Tencent Games para otimizar o smartphone para os conteúdos desta game house. De facto, estão a surgir muitas parcerias com a Tencent. Ontem anunciámos algo semelhante, mas desta vez por parte da Huami.

Asus ROG Phone 2

Lembramos que este gigante, para além dos jogos, também detém serviços ligados a redes sociais e à música. Para além disso tem contribuído largamente para o sucesso de títulos com o PUBG e o Fortnite.

Obviamente, isso faz da Tencent um parceiro extremamente valioso para a ASUS, embora a mesma empresa tenha assinado um contrato de colaboração semelhante com a Razer em março.

Isto significa que quaisquer otimizações de jogos que estejam previstas para o ASUS ROG Phone 2, devem chegar também ao Razer Phone 3 … eventualmente.

Asus ROG Phone 2

Infelizmente, não sabemos muito acerca das especificações de hardware do Asus ROG Phone 2 ou até mesmo do Razer Phone 3. No entanto, os antecessores lançados em 2018 dão-nos uma boa ideia do que podemos esperar.

Algo com que poderemos contar é sem dúvida com o chipset Snapdragon 855.

A isto devem-se juntar pesadas quantidades de memória, grandes ecrãs com as melhoras taxas de atualização e, claro está, boas câmaras.

Algo é certo. A ASUS está a trabalhar afincadamente nos seus dispositivos móveis e tenho a certeza que fará um bom trabalho com o seu equipamento para jogos. No entanto, só não pode é descurar as atualizações. É que uma das principais queixas de quem compra um ASUS é na maioria das vezes, os poucos updates para mudanças de sistema operativo que recebem. Se a ASUS trabalhar bem nisto, cuidado concorrência!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário