Inicio outros ASUS ROG apresenta monitor Swift PG258Q

ASUS ROG apresenta monitor Swift PG258Q

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou a disponibilidade do Swift PG258Q, um monitor de gaming Full HD (1920 x 1080) de a 24,5” com uma taxa de refrescamento de 240Hz sem overclocking e tecnologia NVIDIA G-SYNC para jogos mais rápidos e apelativos.

O ROG Swift PG258Q foi concebido para eSports e jogos de ritmo elevado. Conta com um tempo de resposta de 1 ms (GTG) e com tecnologia NVIDIA Ultra Low Motion Blur para imagens ultra realistas e sem arrastamento. O seu design foi inspirado nos jogos e dispõe de Light Signature personalizável para projeções de luz em qualquer superfície.

 

 

A taxa de refrescamento mais rápida do mundo – 240Hz – e tecnologia NVIDIA G-SYNC

O ROG Swift PG258Q tem uma incrível taxa de refrescamento duas vezes mais rápida que os convencionais monitores de 120Hz. Esta característica tem como consequência efeitos visuais fluídos sem o frustrante lag ou efeito de arrastamento, dando aos gamers uma vantagem competitiva em first-person shooters, jogos de corridas, estratégia em tempo real e em títulos de desporto. Oferece ainda tecnologia NVIDIA G-SYNC, que elimina os problemas na imagem quebrada e minimiza os problemas de paragem de imagem e de falta de sincronização. Esta rapidíssima taxa, combinada com a tecnologia NVIDIA G-SYNC, garante a mais suave, rápida e incrível imagem imaginável.

Estética inspirada nos jogos com Light Signature personalizável

O ROG Swift PG258Q tem um design futurístico e inspirado em gaming, enriquecido com linhas sólidas e arrojadas, e com uma Light Signature personalizável para criar ambiente em qualquer máquina de jogos. O seu design sem moldura torna-o ainda perfeito para uma configuração com vários monitores e uma jogabilidade mais envolvente.

A Light Signature permite que os gamers criem e personalizem os efeitos luminosos do ROG Swift PG258Q. Inclui duas coberturas com logótipo ROG e três coberturas em branco que podem ser personalizáveis com um marcador para criar projeções de luz únicas na superfície da mesa, em baixo do monitor.

Tecnologias exclusivas ASUS GamePlus & ASUS GameVisual

O ROG Swift PG258Q tem uma tecla de atalho ASUS GamePlus para alterações durante o jogo, como a inclusão da mira, um cronómetro, um contador de frames por segundo (FPS) e uma funcionalidade de alinhamento de ecrã.

A opção da mira faculta quatro tipos de miras diferentes. O temporizador (cronómetro) coloca-se no lado esquerdo do ecrã a e ajuda os jogadores a manterem o tempo de jogo controlado. O contador de FPS avalia a qualidade e fluidez do jogo e a função de alinhamento disponibiliza três linhas nos quatro lados do monitor para auxiliar na configuração de setups com vários monitores.

O novo monitor oferece ainda tecnologia ASUS GameVisual para conferir aos utilizadores até seis modos (Racing, RTS/RPG, FPS (First-Person Shooter), Cenário, Cinema e sRGB) para responder assertivamente aos diferentes géneros de jogos. É possível aceder facilmente a esta funcionalidade única com o joystick de cinco direções no menu On Screen Display.

NVIDIA 3D Vision-ready

O ROG Swift PG258Q é ainda compatível com o kit NVIDIA 3D Vision™ 2 para abrir um novo mundo de entretenimento 3D. É apenas necessária uma placa gráfica NVIDIA GeForce no PC e óculos 3D para uma experiência de jogo e de entretenimento mais envolvente. A mais recente NVIDIA 3D LightBoost™ faculta efeitos visuais 3D mais brilhantes sem um aumento no consumo energético.

Preço e disponibilidade

O ASUS ROG Swift PG258Q já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 517 euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...

OnePlus 8T: leak revela o que não esperávamos neste smartphone

O leaskter Steve Hemmerstoff e o blog Pricebaba estão de volta e com grandes revelações. Na prática, falamos das especificações do OnePlus 8T, bem...

Galaxy S20 FE: leak revela o hands-on e todas as especificações!

As imagens do primeiro hands-on para o Samsung Galaxy S20 FE acabam de chegar à Internet e dão um olhar mais detalhado sobre tudo...

iPhone 12 vs iPhone 11: Esta é a diferença na velocidade

iPhone 12 vs iPhone 11: Caso não saiba, apesar do infeliz adiamento do lançamento dos iPhone 12, a Apple decidiu revelar algums coisas acerca...

Já sabemos quais são os jogos da PS5 que chegarão à PS4!

Chegou finalmente o dia em que a Sony decidiu abrir os portões da informação e revelar quais os primeiros jogos a chegarem à PS5...