ASUS ROG apresenta o desktop GT51CA com gráficos NVIDIA GeForce GTX 10-Series

A ASUS anuncia que o desktop de jogos GT51CA passa a estar disponível com a mais recente placa gráfica da NVIDIA, a GeForce GTX 10-Series. O GT51CA consegue suportar uma NVIDIA GeForce GTX 1080 adicional, para funcionamento em SLI, para uma experiência visual de jogo ainda mais incrível. Processador Intel Core i7 de 6ª geração com ajuda no exclusivo Turbo Gear, que permite o overclocking de todas as cores do CPU para 4.6GHz mediante um simples clique, sem necessidade de reinicialização do sistema.

Gráficos mais suaves para jogo em 4K UHD

A placa gráfica topo de gama NVIDIA GeForce GTX 1080 foi desenhada com base na nova arquitetura NVIDIA Pascal. É a placa gráfica para gaming mais avançada até à data. O ROG GT51CA suporta gráficos até NVIDIA GeForce GTX 1080 com SLI de duas vias para criar um ambiente de jogo absolutamente fantástico, com qualidade 4K UHD e sem pausas. Nos testes de desenvolvimento, o modelo GT51CA, equipado com a GeForce GTX 1080 com SLI de duas vias, registou um desempenho 60% superior ao de um sistema com a GeForce GTX 980, com SLI de duas vias. O modelo GT51CA executou o DOOM com definição gráfica ‘Ultra’ em 4K UHD, com uma taxa média de frames de 66fps.

Além disto, a tecnologia NVIDIA G-SYNC sincroniza a placa gráfica GeForce GTX e a taxa de atualização do monitor para eliminar o efeito de screen tearing, e minimizar as interrupções e a latência de entrada, garantindo assim um ambiente visual de jogo absolutamente fantástico.

Desenhado a pensar nos jogadores

O ROG GT51CA é um desktop extremamente potente, que integra um processador Intel® Core™ i7 com Turbo Gear, que permite o overclocking de todos os cores do CPU para 4.6GHz mediante um simples clique, sem reinicialização necessária. A memória DDR4 de 2133MHz do sistema suporta overclock para 2800MHz, oferecendo tempos de arranque e de carregamento mais rápidos. O GT51CA integra ainda um disco de 2TB de 7200RPM e um SSD (solid-state drives) NVMe PCIe RAID 0, de 512GB, para uma velocidade de acesso aos dados de até 3,2Gbps — seis vezes superior que os discos SSD SATA.

Preço e disponibilidade

O ASUS ROG GT51CA já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 2.849 euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário