ASUS promete uma queda de preço em… Bem… Tudo!

Em 2022, ainda estamos a sofrer com o impacto da pandemia de COVID-19 no mundo da tecnologia, bem, verdade seja dita, não é só no mundo da tecnologia. Mas o que interessa aqui, é que além dos efeitos da crise de produção, nos tempos que correm, estamos também a sofrer com um aumento simplesmente incrível preços dos combustíveis, que devido aos transporte de materiais, e dos produtos acabados, também acabam por ter o seu impacto no preço final, nas prateleiras. Isto já para não falar da inflação…

Bem, para tentar contrariar tudo isto, e verdade seja dita, para despachar algum stock antes da chegada da nova geração, a ASUS lançou uma nova campanha denominada de “Infinity“, com o grande objetivo de oferecer hardware de qualidade, a preços extremamente apelativos. Já tinha visto?

ASUS promete uma queda de preço em… Bem… Tudo!

Portanto, se por ventura não tem estado atento, a ASUS tem passado os últimos meses a promover uma série de campanhas, em várias lojas Nacionais, como é o caso da Globaldata.

Mas esta é um pouco diferente, ao chegar a vários sub-mercados do mundo do PC Gaming. Ao fim ao cabo, temos cortes de preço em componentes como placas gráficas e motherboards, monitores mais baratos, teclados, ratos, caixas, fontes… Basicamente, tudo o que a ASUS faz, está com um preço mais baixo. Por isso, se quer aproveitar as quedas de preço no mundo do PC Gaming, talvez seja uma boa ideia olhar para aquilo que esta gigante tem para oferecer.

Mas não se esqueça, neste momento, estamos numa espécie de limbo, em que já se começa a olhar para o que vem a seguir. Ao fim ao cabo, está iminente o lançamento de novas placas gráficas Intel, AMD e NVIDIA. Bem como de novos processadores AMD Ryzen 7000, que por sua vez, vão precisar de novas motherboards. Pense nisto!

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.