Agora que está a decorrer o Mobile World Congress, uma das maiores feiras de dispositivos móveis do mundo, eis que se esperam muitas novidades nos próximos dias. A Asus, por exemplo, apresentou uma nova versão do Padfone que tem com o nome de código Padfone Infinity e que combina um smartphone de 5 polegadas e um tablet com 10, tudo numa só dispositivo.

O smartphone, como já foi referido, tem um ecrã de alta-definição de cinco polegadas e resolução de 1920×1080 pixéis. A isto junta-se o sistema operativo Android 4.2 Jelly Bean.

Lá dentro podemos encontrar um processador quad core Qualcomm Snapdragon 600 e velocidade de relógio de 1.7GHz, bem como placa gráfica Adreno 320. Importa ainda destacar a presença de 2GB de memória e uma capacidade de armazenamento que poderá variar entre os 32 e os 64GB.

Já a versão tablet tem um ecrã de 10 polegadas e resolução de 1920×1200 pixéis. A isto junta-se conectividade LTE, DC-HSPA+, WCDMA, Bluetooth 4.0 e WiFI.

Existem duas câmaras no Asus Padfone infinity, uma na frente para vídeo com dois megapixéis e outra na parte traseira com 13 megapixéis. A isto junta-se um flash LED.

O Asus PAdfone tem ainda uma bateria com 2400 mAh que garante uma autonomia até 19 horas.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.