Asus Padfone Infinity – Tablet e Smartphone


Por em

Agora que está a decorrer o Mobile World Congress, uma das maiores feiras de dispositivos móveis do mundo, eis que se esperam muitas novidades nos próximos dias. A Asus, por exemplo, apresentou uma nova versão do Padfone que tem com o nome de código Padfone Infinity e que combina um smartphone de 5 polegadas e um tablet com 10, tudo numa só dispositivo.

O smartphone, como já foi referido, tem um ecrã de alta-definição de cinco polegadas e resolução de 1920×1080 pixéis. A isto junta-se o sistema operativo Android 4.2 Jelly Bean.

Lá dentro podemos encontrar um processador quad core Qualcomm Snapdragon 600 e velocidade de relógio de 1.7GHz, bem como placa gráfica Adreno 320. Importa ainda destacar a presença de 2GB de memória e uma capacidade de armazenamento que poderá variar entre os 32 e os 64GB.

Já a versão tablet tem um ecrã de 10 polegadas e resolução de 1920×1200 pixéis. A isto junta-se conectividade LTE, DC-HSPA+, WCDMA, Bluetooth 4.0 e WiFI.

Existem duas câmaras no Asus Padfone infinity, uma na frente para vídeo com dois megapixéis e outra na parte traseira com 13 megapixéis. A isto junta-se um flash LED.

O Asus PAdfone tem ainda uma bateria com 2400 mAh que garante uma autonomia até 19 horas.

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Conheça os pormenores do Samsung Galaxy Note 8.0

Hama Adaptador Scart/Ficha Samsung para TV LED

Seguinte