“ASUS MATCH” desafia a encontrar o “parceiro” perfeito

A ASUS lançou uma nova campanha nas redes sociais para assinalar o Dia de São Valentim e que inclui um passatempo. “ASUS Match” é o mote desta iniciativa que decorre até dia 14 de fevereiro e pretende desafiar os verdadeiros apaixonados da marca a mostrarem o seu conhecimento dos produtos ASUS.

Para participarem, os concorrentes têm de proceder à autenticação através da aplicação “ASUS Match” disponível no Facebook oficial da marca. Durante o passatempo, os participantes têm de encontrar o produto ASUS perfeito, habilitando-se assim a ganhar o produto com o qual tiveram a correspondência. Considera-se “match” quando, à semelhança de outras aplicações, o “Gosto” do fã é correspondido pelo produto. No momento em que acontece um match, abre-se uma janela de chat com o produto, simulando uma conversa com o participante que terá de responder ao preenchimento dos campos em aberto e assim cumprir com sucesso a missão de conquistar o produto e conseguir um “encontro”.

Diariamente existem 56 momentos de “match”, o que significa que terá mais possibilidade de ser correspondido o participante que fizer “Gosto” no produto no momento em que este estiver mais próximo de fazer “match”. Cada concorrente pode participar até três vezes por dia fazendo o “Gosto” no(s) produto(s) com o(s) quais gostaria de fazer “match”.

No final do período do passatempo, a ASUS Portugal vai selecionar o autor da conversa mais original entre todos os que fizerem “match”, e premiá-lo com a oferta do produto ASUS (no valor até 1.999€) com o qual o vencedor fez “match” e efetuou o diálogo. O vencedor será anunciado no dia 21 de fevereiro na página de Facebook da marca.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também