“ASUS MATCH” desafia a encontrar o “parceiro” perfeito


Por em

A ASUS lançou uma nova campanha nas redes sociais para assinalar o Dia de São Valentim e que inclui um passatempo. “ASUS Match” é o mote desta iniciativa que decorre até dia 14 de fevereiro e pretende desafiar os verdadeiros apaixonados da marca a mostrarem o seu conhecimento dos produtos ASUS.

Para participarem, os concorrentes têm de proceder à autenticação através da aplicação “ASUS Match” disponível no Facebook oficial da marca. Durante o passatempo, os participantes têm de encontrar o produto ASUS perfeito, habilitando-se assim a ganhar o produto com o qual tiveram a correspondência. Considera-se “match” quando, à semelhança de outras aplicações, o “Gosto” do fã é correspondido pelo produto. No momento em que acontece um match, abre-se uma janela de chat com o produto, simulando uma conversa com o participante que terá de responder ao preenchimento dos campos em aberto e assim cumprir com sucesso a missão de conquistar o produto e conseguir um “encontro”.

Diariamente existem 56 momentos de “match”, o que significa que terá mais possibilidade de ser correspondido o participante que fizer “Gosto” no produto no momento em que este estiver mais próximo de fazer “match”. Cada concorrente pode participar até três vezes por dia fazendo o “Gosto” no(s) produto(s) com o(s) quais gostaria de fazer “match”.

No final do período do passatempo, a ASUS Portugal vai selecionar o autor da conversa mais original entre todos os que fizerem “match”, e premiá-lo com a oferta do produto ASUS (no valor até 1.999€) com o qual o vencedor fez “match” e efetuou o diálogo. O vencedor será anunciado no dia 21 de fevereiro na página de Facebook da marca.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.