O rato laser ROG GX1000 para jogos vem com sensores de elevada precisão que chegam até aos 8200dpi e uma base em teflon que oferece uma aderência fácil às superfícies, dando aos jogadores uma capacidade de resposta melhorada em cada movimento. O seu design ergonómico proporciona um grande conforto da mão, eliminando a fadiga e reforçando a precisão mesmo após longas horas de jogo. O acesso fácil ao nível da customização de dpis, as seis macros programáveis que se ajustam a todo o tipos de jogos.

Personalização  do desempenho

O GX1000 usa uma base em Teflon que desliza literalmente em quase todas as superfícies, enquanto que 5 pesos internos diferentes permitem aos gamers ajustar o rato às suas preferências pessoais e ao seu estilo de jogo. Os 4 níveis de dpis disponíveis e indicadores LED (vermelho, laranja, verde e preto) dão aos gamers a possibilidade de alternarem entre as resoluções do rato que vão desde os 50dpi aos 8200dpi. As seis macros programáveis e as funcionalidades especiais para jogos, como as definições de velocidade de resposta, podem ser acedidas e personalizadas, facilmente, a partir de uma interface do utilizador ajudando os gamers na configuração das preferências de perfil com apenas alguns cliques.

Especificações:

SensorLaser
ResoluçãoAjustável de 50dpi a 8200dpi
InterfaceUSB por cabo
Peso150g-175g (com base nas 5 possíveis configurações de peso)
Dimensões128mm x 65.5mm x 43.5mm
Requisitos do sistemaWindows XP/Windows Vista/Windows 7/Windows 8
Consumo de energia5Vdc/100mA
Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.