ASUS e NVIDIA anunciaram o primeiro monitor de 360Hz na CES!


Por em

Pois bem, parece que a NVIDIA e ASUS conseguiram fazer uma parceria estupenda que resultou imediatamente num produto realmente interessante… Um monitor Full HD de 24.5” capaz de chegar à taxa de atualização de frames de 360Hz!

ASUS e NVIDIA anunciaram o primeiro monitor de 360Hz na CES! O ROG Swift 360!

ROG Swift 360

Portanto, para começar a parceria, enquanto a ASUS se chegou à frente com o painel ASUS ROG Swift, a NVIDIA ofereceu o seu novo processador avançado G-Sync, que em conjunto deu origem a um super monitor capaz de chegar aos 360Hz.

Aliás, a NVIDIA veio imediatamente a público dizer que consegue atingir os 360FPS ao melhorar a suavidade das animações em todo e qualquer jogo. Ao mesmo tempo que reduz o ‘Ghosting’ e ‘Tearing’.

No entanto, temos de dizer que está mais do que provado que existe um limite para o número de frames que irão ser benéficos para o jogo do mais comum dos mortais. Sim, ter um elevado número de frames é bom. Mas não espere ter o mesmo salto qualitativo de 144Hz para 360Hz, como teve de 60Hz para 144Hz.



ASUS + NVIDIA = O primeiro monitor gaming de 360Hz do mundo!

O novo monitor de 24.5” FullHD é nas próprias palavras da ASUS, o monitor gaming mais rápido do mundo, tendo sido desenhado apenas e só para quem quer o melhor no mundo dos eSports.

No entanto, se está já com água na boca para meter as mãos neste menino… Vai ter muito que esperar! Afinal de contas, o ASUS ROG Swift 360Hz apenas irá chegar no fim do ano. Além disto, apesar de ainda não conhecermos o preço final, ou se irão existir modelos um pouco maiores (27”?). Podem desde já esperar algo muito longe de ser considerado barato.


ROG Swift 360 – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Jogos
Anterior

LG V60 e G9 ThinQ: duas versões do mesmo equipamento?

E-4orce: A Nissan apresentou plataforma elétrica de alta performance

Seguinte